quinta-feira, agosto 26, 2010

ZZZZZzzzzzzzz..........

Nuossa como eu tô cansada... não, minto, eu tô exausta. Meus ombros parecem feitos de pedra. O que uma noite mal dormida num faz com o ser humano. Mas eu só vou poder dormir mais tarde, tenho que estudar e tenho que terminar de traduzir um troço aqui. E depois se eu dormir agora, de noite não durmo de novo. Ah, e amanhã eu vou dar uma de coruja pq quero ver Marte, e diz que só vai dar pra ver de madrugada, então vou acordar no meio da madrugada pra dar uma olhada. Diz que vai estar do tamanho da lua, e que ele só se aproxima da Terra assim a cada 70 ou 80 anos, se não for que nem o Cometa Halley que ninguém viu, tudo bem. Olha a trouxa entregando que tem idade pra ter visto o Cometa Halley e que tinha idade pra lembrar disso hj. KKKKKKK.


UPDATE: Fui verificar na internet em sites mais confiáveis essa história de Marte e adivinha só, É MENTIRA! Ai que ódio, ainda bem que eu descobri antes de levantar de madrugada feito uma otária. Nem me lembro onde foi que eu vi sobre isso, deve ter sido uim email (com vírus sua burra) nem parece que fez pós-graduação em Tecnologia da Informação no Direito Eletrônico.

Nenhum comentário: