segunda-feira, julho 18, 2011

Suas proteções de vírus foram aturalizadas...

Sabe quando o antivírus do computador atualiza a proteção do mesmo e uma voz avisa? Então, minhas atualizações de proteção estão sendo reforçadas.


Eu explico: No dia que eu cheguei em PP, conheci esse cara incrível. Curti ele na hora e achei que ele também tinha me curtido, mas não rolou nada e eu acabei ficando um outro aí. Passado alguns encontros onde o papo é sempre dos melhores acabou que a gente tá ficando junto tem uns dias (ele tinha me curtido, hehe). Não tem coisa que me dá mais tesão do que um homem inteligente viu...
E como se isso não bastasse ele é gato. E o beijo dele, aff, que beijo boooom. Num dá vontade de parar de beijar ele nunca mais.


Se eu morasse em PP estaria seriamente encrencada, mas como vou embora pra SP em menos de dez dias, tô operando na tecla FODA-SE e tentando curtir o momento.
Ocorre que meu subconsciente tá em alerta vermelho, piscando loucamente "DANGER" - " DANGER". E essa noite eu tive uma série de sonhos cabulózissimos. Sonhei que ele tava falando coisas horríveis sobre mim, barbaridades. Acordei meio agoniada, dormi de novo. Aí eu sonhei que a gente tava junto e ele me deixava pra ficar com outras na frente de todo mundo, mas comigo era meio na moita. Depois eu sonhei que ele só tava ficando comigo porque achou que eu era rica (hahaha, essa é boa). E não satisfeito, meu cérebro superprotetor ainda me fez sonhar que ele tinha feito um filme pornô gay e que tinha pego HIV.... Posso com um troço desses??


Eu tenho esse problema sério de confiança. Não confio nas pesssoas. Nunca espero nada de ninguém, se espero é sempre o pior. Esse sistema tem funcionado recentemente, pois dessa forma eu evito decepções. Mas essa muralha que eu ergui ao meu redor pra me proteger de dores, desabores e machucados possíveis, também me afastou de boas possibilidades. Por isso, desde de que eu cheguei em PP com o espirito de relaxar e me divertir eu meio que desliguei esse meu sistema protetivo. Meio que desliguei, porque esses sonhos aí só me lembraram que eu não posso, não devo e não vou me apaixonar por ninguém, não agora. Existe um limite até onde a gente vai e que é possível evitar a paixão. E quando tudo ainda é perfeitinho e não nos deparamos com decepções. Passado esse período de testes, se a pessoa não está em alerta de precaução, inevitavelmente se apaixona. Eu já passei por isso diversas vezes e aprendi a reconheçer os sinais. Não vou me envolver demais, não vou me expor e nem me entregar por inteiro a essa relação, não só porque uma paixonite nesse momento só íria me atrapalhar, mas também porque moramos a mais de mil quilometros de distância. E ainda tem outra, eu tenho quase certeza que só estou gostando de tudo porque é uma relação despretenciosa e não gera expectativas, só curtição. Não preciso e não fico pensando nele, idealizando e suspirando. Isso é uma puta armadilha e eu vou tentar evitar ao máximo. E quando a gente se encontra eu não fico com aquele necessidade imediatista e agoniada de estar perto, junto dando atenção. Tô fazendo a egípcia, tentando agir com a mais possivel das naturalidades. Se bem que ontem eu tentei fugir de todas as formas, tava é procurando um motivo pra não querer ficar com ele, ah isso eu tava, mas não achei.
Enfim, estou de sobreaviso, hehe.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: