domingo, agosto 21, 2011

Unhas da semana

Gente, que frio horrorozo é esse meudelzz. Tava começando a ficar agradável o clima, aí, sem mais nem menos, vem esse frio do capeta. Aff, ninguém merece, odeio.
Mas mesmo assim eu fiz as unhas ontem.
Tô cheia de esmaltes escuros, metalizados, glamour e lushoo, mas me deu vontade de passar uma cor verão power que eu comprei faz um tempinho e ainda não tinha usado, aliás, dando uma bizolhada nas minhas caixinhas de esmalte, tem bem uns dez vidrinhos que eu ainda não usei, ou seja, sumirê não vai me ver tão cedo, kkkkkk.
Vamos a cor dessa semana:

Trata-se do "sorvete" da Hits, curto muito essa marca, já disse isso né? Bastaram duas camadas para cobrir bem a unha. Mas o esmalte é fosco e eu ando numa fase brilhosa, hehehe. Então passei uma camadinha da base ultra-brilho da risque.
Adoro essa cores exóticas, mais chamativas, porque né?
Discreta é uma coisa que eu não sou meixmo, kkkk.
Putamerda viu, é só esfriar que eu começo a espirrar sem parar, e meu nariz vira um chafariz, ODEIO!!!
Já a Klabin adora, kkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: