quarta-feira, janeiro 11, 2012

Aha, uhull,o BBB é nosso...All over again!

Começou o periodo da entre-safra brasileira, que fica entre o reveillon e o carnaval. Onde nada acontece, a não ser o Big Brother Brasil. E é claro que eu vou comentar, de novo. Principalmente porque até por volta do dia 20/01 eu terei PPV (\o/TodosComemora).
Eu amo odiar o bbb. Nem vou me cansar explicando de novo porque eu curto. Curto e pronto, e acho ridículo quem fica criticando, a vatudotomanocu. Como se houvesse uma única pessoa nesse mundo que só gosta de coisas eruditas 24h por dia, sifudê. Enfim...
Bóra começar a baixaria?
Vou falar do "heróis" (essa é só pra irritar mesmo, kkkkk):
Os boymagia:


O resto dos homi:


As mina:



Agora o que nos resta e escolher quem vamos amar e odiar.
É o que tem pra hj.
#Bjmeilga.

Nenhum comentário: