(eu) - Ok, como faço isso? Não estou conseguindo fazer isso pelo próprio site.
Enviando um email para o endereço que ele me deu com CPF, RG e comprovante de residência.
Pergunto, tem outro jeito?
(ele) - A senhora pode adquirir a passagem por telefone.
(eu) - Ok, eu ligo pra outro número pode ser com vc mesmo?
(ele) - Pode ser comigo.
Espero...... nada dele se manifestar.
(eu) - Como eu faço?
(ele) - A senhor liga e compra a passagem.
(eu) - Pode ser agora?
(ele) - Pode sim. (....)
(eu) - Pode ser com vc ou eu tenho que ligar de novo?
(ele) - Pode ser comigo. (Eu já ficando impaciente).
(eu) - Então vamos comprar.
(ele) - A senhora vai querer comprar agora?
(eu) - Quero.
(ele) - A senhora vai querer compra comigo?
- NÃO EU QUERO COMPRAR COM O ELVIS PRESLEY, MAS PARECE QUE ELE MORREU ENTÃO VAI TER QUE COM VC MESMO SUA ANTA.
Eu não falei isso, mas deu vontade. Respondi que sim. Aí a mula que nunca vai ser nada na vida além de um merda de um atendente de telemarkting começou a colher os dados. Aí ele disse que sairia da linha por alguns instantes que era pra eu aguardar e em seguida digitar a senha de 4 digitos. Eu entendi que ele ía sair da linha, entrar no sistema, voltar e me mandar digitar a senha. Esperei.... caiu a ligação. (...)
Liguei de novo, expliquei tudo de novo, dessa vez era uma mocinha esperta (vai ser presidente da TAM em alguns anos), tava indo tudo bem, a passagem já tinha até o número de restreamento, ela tava confirmando quando acabou a bateria do telefone (...).
LEI DE MURPHY |
“Se alguma coisa pode dar errado, dará.”
"Em 1949, na base aérea americana de Edwards, Muroc, Califórnia, realizava-se o projeto MX981, criado pelo coronel J. P. Stapp. Tal projeto pesquisava efeitos de impactos violentos em acidentes de aviação, com a participação do Laboratório Médico de Aviação em Wright Field. O capitão engenheiro Ed Murphy estava indignado com um técnico do laboratório que havia ajustado mal uma correia de polia que não estava funcionando direito, referiu-se a ele, proferindo o seguinte: “Se houver uma maneira de fazer a coisa errada, ele faz!” Essa frase passou a ser chamada de Lei de Murphy pelos oficiais, técnicos e demais elementos da base. Ela e todos os seus desdobramentos."
Eu nem consigo ficar mais aborrecida, acho que tô acostumada já a implacável lei de Murphy... a torrada SEMPRE cai com a geléia pra baixo.
A lei de Murphy é tão implacável e certeira que algum desocupado criativo criou, baseado nela a teoria do gato flutuante, que é mais ou menos isso aí:
Lógica pura!!!
Bom já esgotei o estoque de merda pra hoje, vou lá tentar comprar a passagem, de novo, antes que não tenha mais para o dia que eu quero....
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.
2 comentários:
Já testei o do gato flutuante, dá certo.Mas ela tinha seis patas , duas nas costas, será que conta?
Já testei a do gato, dá certo. Mas ela tinha seis patas, duas nas costas, será que conta?
Postar um comentário