segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Direto da Barra.

Meu irmão viajou pra SC, e eu vim pro apto dele pra cuidar um pouquinho do meu sobrinho, o Juão. A princípio eu só ía trocar a areia dele e a água e vazar, mas qdo eu cheguei tinha merda pra todo lado. Ele ainda pisou na merda e tentou limpar a patinha na parede (que fofo, que meigo), enfim, o cheiro tava podre e dava pra sentir lá do elevador.
Mas o problema nem era a sujeira, porque isso a gente (eu, no caso) limpa, o problema é a razão de ele ter feito isso. Ele é um gato adulto já, e nunca fez caquinha fora da casinha antes. Eu fiz uma pesquisa na internet, googlei e achei umas teorias. Ele pode estar nervoso, estressado ou deprimido. Ele pode estar se sentindo um pouco acuado, pq o espaço que ocupa é pequeno e ainda tem o agravante de que fica a maior parte do dia sozinho. Gato pode parecer auto suficiente e esnobe, mas sente falta de companhia, igual cachorro.
Aí eu resolvi ficar aqui mais um pouquinho, fazendo companhia pra ele, brincando com ele, e hoje qdo eu acordei não tinha coco nem xixi fora do banheirinho dele (eeeee, \o/ TodosComemora).
Vou aproveitar que estou aqui nessa área e vou visitar o Memorial da America Latina, que fica aqui perto. Quero ver os murais do Portinari, " Guerra e Paz", que normalmente ficam expostos na sede da ONU em NY, e estão lá, abertos à visitação pública, e melhor digrátis!! Fotografarei e posto aqui depois o resultado dessa visita.
Vamos acompanhar...
É o que tem pra hj.
#Bj me liga.

Nenhum comentário: