sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Up date e unhas atrasadas.

Olha só, eu não obrigo ninguém a ler meu blog, aliás nem peço pra ninguém ler. Já disse antes e repito, escrevo pra mim, pro meu prazer e pra minha satisfação, não pra agradar leitores ou pra obter leitores. Eu não ganho nada com esse blog, alguém tá vendo alguma propaganda aí do lado? Eu sou o que sou, estressada, mal humorada, irritada, debochada e o escabáu a quatro. Não vou mudar pra agradar ninguém, muito menos alguém que assina anonimamente só pra me criticar, ok? Não publico críticas e ofensas, não tô aqui pra isso e falo palavrão mesmo, grito mesmo. Também não publico elogios anônimos, não sou rica nem influente pra ter alguém, puxando meu saco (imaginário, é claro). Mas nunca vão me ver sendo grosseira com alguém identificável, com anonimos sou sim. Acho covardia a pessoa entrar no MEU mundo e querer me criticar ou agredir e não me dar nem mesmo a chance de saber quem é. Eu estou me expondo, mas não sou uma figura pública, (essa é boa).
Então eu cometi um erro de português, ou de digitação, no caso. E daí? Eu não tô aqui pra dar aula, aff. Esse blog tem o intuito de me desestressar e não o contrário. Não gosta, vai pra puta que pariu e não volte, ok? Não me venha aqui falar que eu me irrito com putas, isso foi bem ridículo até pra um anônimo, eu me irrito com covardes.
Ah, mais uma coisa, deixa eu ver se entendi, se eu digo filho da puta, ou mando pra puta que o pariu eu sou preconceituosa com as putas? É isso? Putofóbica? kkkkkkkkkkkkkkk.
Bom chega de me estressar, pq eu não tô aqui pra isso, né caralho (ups, fui preconceituosa com o órgão sexual masculino, sorry).

Vou mostrar duas unhas de uma só vez pq não deu tempo de postar a da semana passada.


Tava com vontade de um pretinho básico, aí passei o mais lindo deles, o "dragão negro"  da Ana Hickmann, e para dar uma encrementada, passei por cima a base matte da big universo, que dá um acabamento fosco que eu amo.
Next:

Hoje eu passe o "artsy" da coleção Marimoon da Hits. Ainda não achei o "cute pie" que é o que eu achei mais bonito, mas esse tbm dá um caldo, né?

P.S.: O Portinari ficou pra outro dia, pq eu não tive coragem de ir até o memorial, muito calor em Sampa essa semana.

É o que tem pra hj.
#Bjmeliga

Nenhum comentário: