terça-feira, março 13, 2012

DESABAFO DE UMA ATÉIA

Ía postar no facebook, mas ficou grande resolvi colocar no blog mesmo...
Vou ser mais do que sincera, serei franca, por favor, não se ofendam, não estou dando indiretas pra ninguém.
Eu sou atéia, não acredito em deus e em nada, absolutamente nada que não tenha uma explicação lógica e científica. Mas tenho que respeitar quem acredita e nunca digo o que realmente penso. Hoje vou dizer, me perdoem, mas em minha opinião, no geral, quem acredita em deus é burro, trouxa mesmo, tem preguiça de pensar e engole essas histórias absurdas e mentirosas sobre questões morais que só servem para manipular pessoas crédulas. São pessoas inseguras que precisam de uma muleta para apoiar a vida, não tem condição de assumir a responsabilidade por suas escolhas e colocam toda ela na conta de um deus.
Mas essa é a minha opinião e não deve ser importante pra vc que tem suas crenças e é feliz com elas.
O pior mesmo é qdo são preconceituosos e desrespeitosos, pq eu não posso dizer o que eu realmente acho sem ofender e arrumar confusão, mas qdo afirmo minha falta de crença todos, sem exceção tentam me evangelizar, me "salvar".
Eu não preciso de salvação, preciso de respeito à minha liberdade. Eu tbm acho que vcs estão errados, mas não fico tentando convencer ninguém, isso é respeito.
De verdade mesmo o que eu sinto por quem cree nessas história absurdas é pena, mas mesmo assim tenho muitos amigos que creem em deus e gosto de todos, senão não eram meus amigos. Não quero cortar relações, mesmo porque a vida só com gente que pensa igual fica chata. Eu só quero que não em encham o facebook de orações e afins. Direcione seus posts para quem tem interesse, só isso. Grata.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga


P.S.: Se por acaso vc se ofendeu com a minha opinião, lembre-se que é a MINHA opinião e não deveria ser importante pra vc, mas se ainda assim te ofende, me bloqueia, me deleta, para de visitar meu blog, mas não me venha arrumar discussão e briga, porfavor.

Nenhum comentário: