sábado, março 17, 2012

Um pouco de nada

Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda. Não sei quem disse isso, mas supostamente é uma tecnica de defesa. Só que pra isso funcionar a gente tem que conhecer os inimigos, saber quem são. Eu sei quem é meu pior e mais rigoroso inimigo, sou eu. Primeiro porque ninguém tem o poder de me fazer mal se eu mesma não permitir. Mas nem é esse o caso, eu sou minha pior inimiga porque eu não acredito em mim. Eu me cobro mais do que qualquer um, hoje eu sei disso, mas houve um tempo que eu achava que essas cobranças vinham de fora e ficava me justificando, me vitimizando. Hoje eu sei que elas vem de dentro de mim, que sou eu meu pior carrasco, ou seja, chega de choramingar. Eu sempre acho que vai dar tudo errado,  que não vou conseguir fazer as coisas, qualquer coisa, eu sempre duvido de mim. Mas veja bem acontradição, isso não me impede de tentar e de lutar com todas as minhas forças para conseguir. Só que eu acabo lutando pelos motivos errados, em tese. Eu luto não para conseguir alcançar meus objetivos, porque não consigo acreditar nisso. Eu luto para que aqueles que eu amo acreditem em mim. É a crença deles que me dá força. Meu pai, minha mãe e meus irmãos são as pessoas mais importantes na minha vida e se eu conseguir que eles se orgulhem de mim eu estarei realizada, é isso que me impulsiona. Patético? É, eu sei, mas é assim que eu sinto. Meus amigos acreditam em mim, no meu potencial, e eu fico pensando que é porque eles não me conhecem de verdade ou porque eu sou uma farsa das boas e engano bem. Mas minha familia me conhece bem até demais e a confiança deles é meu chão. Sem isso eu cairia, com certeza. Eles acreditam tanto em mim e eu acabo acreditando também.
Obrigada pelo apoio de vocês, eu me joguei com força dessa vez, e estou acreditando mais que antes que vou conseguir. Eu to com medo, porque sou assim toda esquisita e perturbada e mudanças eminentes me assustam. Mas eu aprendi uma coisa muito importante, a usar o medo para me impulsionar e não deixar que ele me paralize.
É isso, precisa escrever um pouco, algo que não estivesse relacionada a direito.
É o que tem pra hj.
#bjtorçampormim.

Nenhum comentário: