quinta-feira, março 22, 2012

Saída de emergência

Para tudo que eu quero descer. Sério mesmo. Cansei dessa merda. Eu queria que existisse um botão na gente, igual ao reset do computador, pra reiniciar tudo, ou então só um liga/desliga mesmo. Tá tudo errado, eu faço tuso errado e só to estrovando, to de saco cheio disso. Eu só queria que vida fosse mais leve, mas fácil (tá querendo demais minha filha). Ou que fosse mais equilibrada, sabe, Tipo vc vai ter que aguentar um monte de merda, vai morar de favor e não ter dinheiro pra porra nenhuma, vai ter que se matar de estudar pra tentar conseguir um emprego, vai demorar pra conseguir, se conseguir e durante o periodo vai se sentir um lixo, um estorvo. Vai engordar e se sentir feia, vai se sentir mendigando toda vez que for comprar qualquer coisa, vai ter que aguentar gente louca ao seu redor e sorrir mesmo querendo chorar ou matar um ou dois,
MAS...

...vai ter um a namorado lindo, gostoso, incrívelmente amoroso e companheiro.
Pois é tirando a parte do namorado, o resto é tudo verdade.
E tem gente que ainda quer que eu acredite em deus, ahrãn...
A vida é uma merda, ninguém merece ser feliz, e talves ninguém seja. Coisas ruins acontecem o tempo todo em todo lugar. As pessoas são egoístas e ninguém tem obrigação de gostar de ninguém. Cada um tem que fazer o seu e se virar e mesmo assim, no final do dia você vai se sentir um lixo e o único amor incondicional com que pode contar é do seu cachorro.
Todo mundo só quer ter razão estar certo sempre, como se isso fosse fazer alguma diferença. To cagando pra estar certa, eu quero é sorrir, quero me sentir leve, dormir tranquila, quero ter alguém pra amar (ou só pra dar uns pegas mesmo), ter um trabalho gratificante (e que pague bem, nem precisa ser o que eu acho que mereço), uma casa (não no campo), onde eu possa guardar meus livro e meus discos  e minha lembranças.
A memória também é uma puta traiçoeira, faz a gente melhorar a lembrança com o passar do tempo. E ai vc começa a acreditar que era feliz e não sabia.

Bull shit, era tudo uma merda, igual agora, mas a memória pinta tudo de cor de rosa e as lembranças ficam doces. Acho que é um mecanismo de preservação, porque fica meio insuportável viver sem esperança nenhuma de que a vida pode melhorar. E o que faz a gente ter esperança é acreditar que já foi melhor. Mentira nunca foi, sempre foi essa merda, conforme-se, aceite ou pede pra sair.

Onde fica a a saída?

Nenhum comentário: