terça-feira, março 20, 2012

Unhas, livros e ansiedade

Vai demorar um pouquinho pra eu voltar ao ritmo de antes, mas vou me esforçar pq escrever aqui sempre me fez bem, apesar das encrencas, hehehe.
Ontem eu pintei minha unhas. Eu tava numa vibe roxa, ai eu  passei o "Pretty" da coleção meninas super poderosas da hits (legal, né?). Vejam:


Agorinha a pouco eu tava na sala vendo tv com minha vó qdo o porteiro interfonou. Ele queria me avisar que tinha um pacote enoooorme com meu nome lá na portaria. Desci correndo, pq semana passada eu recebi um email do submarino com ofertas de livros, e uma coleção que eu to lokadomeucu pra ler, cujo preço normal é de R$60,00 cada livro, tava por R$ 69,00 os três. E dava pra dividir no cartão em até 12x sem juros, ah, e o frete tava grátis. A coleção é "AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO" de George R.R. Martin, e trata-se da história original do seriado da HBO que eu amo de paixão Game of Thrones, ou A Guerra dos Tronos. To dando pulinho de alegria, o prédio deve até ter termido, já já os vizinhos de baixo reclamam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O bom é que eu vou ter com o que me distrair até dia 23 à noite, que é quando sai o gabarito da prova do meu concurso de domingo. Eu tô super ansiosa. Essa noite sonhei que alguém me ligava e mandava eu ir imediatamente a um lugar pra fazer a segunda prova porque eu tinha me classificado. Eu fui, de toalha no cabelo. Depois fui almoçar com minha vó num restaurante japonês. O engraçado é que eu só lembrei da segunda parte do sonho na hora que eu tava almoçando com minha vó em um restaurante que tem aqui perto, de comida caseira, cujo os donos são "adivinha...." japoneses... humm
Kkkkkkkkkk que nada a ver.
Enfim, deixa eu ir tomar banho logo que to doida pra começar a ler o primeiro livro.
É o que tem pra hj.
#Bjmeliga

Nenhum comentário: