segunda-feira, julho 25, 2011

Boa pessoa - A Banda mais bonita da cidade

Se você dormiu bem
Se você comeu bem
Se você quer o bem
De uma boa pessoa
Nessas manhãs de frio
Quando a geada pinta a grama
E o azul do céu

é de uma beleza que caçoa
Quando nada, nada
Te faria tirar o pijama
Não fosse o vento que vai lá fora

é a voz do teu amor que chama agora
Se você dormiu bem
Se você comeu bem
Se você quer o bem de uma boa pessoa

Quando nada, nada
Te faria tirar o pijama
Não fosse o vento que vai lá fora
é a voz do teu amor
Que chama agora
E você vem
E você vem



Ganhei da Jú um cd da Banda Mais Bonita da Cidade. Quer saber, eles são muito mais que`" Oração", que by the way, não tô dando conta de ouvir sem chorar de saudade da Jú, sniff!

Amanhã eu pego meu avião de volta ao mundo real, saio do beco diagonal pela manhã e abandonarei Hogwards por pelo menos uma estação. Assim que Chegar em SP vou estar bem ocupada, mas semana que vem eu atualizo essas férias, reclamarei das babaquices e infantilidades de uns, chorarei a ausência de muitos, lamentarei o que poderia ter sido e não foi, mas principalmente comemorarei a dose de força que eu adquirir dessa vez, em vários sentidos.
Devo admitir, de forma pouco constrangida que para ser bem do contra, eu sou clichê, tenho meu lado Polyanna bem acentuado, ando procurando ver o lado bom de tudo, porque cansei de só ver as trevas mesmo e por que sim. Eu não sei gostar um pouco, gostar pela metade, eu gosto com tudo, com força, me jogo com vontade, sem medo, sem ver se tem água na piscina, é isso aí. Voltei a me entregar por inteiro de novo. Resumindo, Daniela Maria Encarnacion de la Renta Bernal Portela domina, kkkkk!

Antes ter tido um amor e perdido do que nunca ter amado, ou eu prefiro sentir dor do que não sentir nada. Estou curada, meu coração não é mais uma ferida imensa e exposta que eu preciso proteger como uma onça. O melhor dessas férias foi descobrir que finalmente eu estou pronta para me relacionar de novo. Que rufem os tambores, porque DANI IS BACK!!!!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: