quarta-feira, julho 06, 2011

I´m sorry....

Eu sumi porque entrei de férias e desencanei de internet por uma semaninha. Mas como diria Schwarzenegger (confesso fui no google pra escrever esse troço direito) no filme ¨O exterminador do futuro sei lá que número¨  I´ll be back!! Ou seja, eu sempre voltarei, kkkkk. Aloka!!
Bom, cheguei em Campo Grande/MS eram umas 3:30 pm do dia 30/06, e estava fazendo uns 30 graus. Eu estava agasalhadíssima. Sauna feelings.... Ligamos o ar condicionado do carro e viemos pq né? Num ía me desmontar toda pra chegar na fronteira de noite e congelar.
O voo foi muito bom e eu tirei umas fotos incríveis, vejam:


Acima das nuvens, tipo do lado da casa dos anjos, se é que eles existem, né? Olha que eu procurei, olhei em um monte de nuvem, e nada...
Enfim.
Na quinta mesmo eu tava com fogonocu e fui pro Kasabian. Peguei a Luana e fomos, bebemos umas cervejas e só;
Luana e eu
Depois disso eu não sai mais de baladinha, pq tá muito, mas muito frio. Sexta e sábado eu fiquei enfiada no meio das cobertas com meu cachorro assistindo TV. Vi muito True Blood legendado e dublado na TV de 42 polegadas de Mamy and Daddy ♥♥. Alcide nú naquele tamanho, MORRI!!!

Jú chegou segunda, tomamos uma beer no posto do Táta (kkk old times) e só. Ontem fomos na Simony babar na Agatha. Assim que ela vestir o macacão lindo do Metallica que eu dei, posto uma foto.

Agora vamos ao esmalte da semana, né??
Trata-se do ¨psico¨ da coleção Isabeli Fontana da Risqué. Um lushooo. Eu amei, mas eu amo roxo né genthy. Duas camadinhas resolveram a parada.

Bom agora deixa eu ir almoçar porque ninguém vive de brisa. Vou me atracar com um churrasco kkkkk.
Mais tarde vou com a Ju no Kasabian e amanhã ou depois posto as novidades.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: