sábado, julho 30, 2011

I'm back...

Mas não por inteiro. Deixei um pedaço maior meu em PP dessa vez.
Acho que funciona assim, quanto mais demora pra eu alcançar o que eu quero aqui, mais fica atraente voltar pra lá. E fica cada vez mais difícil sair de lá por inteiro, quando eu parto deixo um pedaço. Mas eu sei que é ilusão, que se eu voltar vou me arrepender. Pelo menos se eu voltar sem ter tentado tudo que eu posso. Mas eu tô aqui hj, dividida. Minhas emoções estão longe de mim agora. Mas isso pode ser positivo, porque assim vou agir com mais praticidade. Não posso evitar a melancolia, mas tenho que tirar força dela. Como diria Renato em Via Láctea:

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz. Mas não me diga isso. Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira. e quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima. Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor. Mas não me diga isso. É só hoje, isso passa, só me deixe aqui quieto, isso passa. Amanhã é outro dia. Não é? Eu nem sei por que me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim. E essa febre que não passa e meu sorriso sem graça. Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim..."

Posso não ser mais adolescente a muito tempo, mas sempre tem uma música do Renato que diz o que eu sinto. Por isso pra mim ele foi o que foi, gênio.

É o que tem pra hj
#bjmeliga

Nenhum comentário: