sábado, julho 16, 2011

Peseudo me analisando...

Eu sempre acreditei no poder das palavras. Fale uma coisa repetidamente e ela se torna verdade. Acredite em algo pra valer e diga em voz alta, verbalize e torna-se verdade.
Também entendo que os sonhos não são premonições ou contatos com outros mundos. São sim uma forma do seu eu interior te mandar uns recados e esclarecer coisas mal entendidas pelo eu exterior. Estou falando de ID, EGO e SUPER EGO, mas pra não falar muita bobagem ficarei na superficie.

Essa noite eu tive uns sonhos que tem muito a ver com isso. Sonhei que estava prestes a trabalhar onde eu pretendo e que minha única preocupação era esconder minha tatuagem, o que era bem complicado, haja visto que eu estava nua... Insegurança => eu nua.

Também sonhei que estava transando muito com o Henry Casteli (e ele nem faz meu tipo) e era ele mesmo. Mas isso tem a ver com um certo pai, que fez uma certa ligação (na verdade quatro e em dois celulares diferentes) num determinado momento e empatou uma phoda em processo de negociações quase finalizadas, kkkkkkk. Mas esse processo só teve início porque eu tava me achando muito gostosa ontem, loira gata mesmo. Auto estima é tudo nessa vida meu bem! Sempre tem um maluco que quer me pegar, mas ontem eu peguei o cara que eu queria pegar desde o dia que eu cheguei. Loira => Auto estima em elevação.



Como beijar na boca é bom, né? Aff, dá até vontade de casar, acho que eu ía ficar beijando na boca o dia todo, até os beiços incharem de tanto beijo. Quero mais...

Mas daondé que surgiu essa parada de dar beijo na boca?


" Essa é uma pergunta feita por muitas pessoas. Como surgiu o beijo na boca? Historiadores contam de diversas formas, a história do beijo. Acompanhe e divirta-se com as histórias.
O beijo na boca surgiu na França. Aquele em que as línguas se entrelaçam. Também conhecido como beijo de língua. A expressão foi criada por volta de 1920. (Porrãh, só em 1920??)

Além dessa, existem várias outras história que explicam a origem do beijo na boca, existe outras bem loucas, que completam o acervo da origem do beijo.
Entre os Persas, na Antiguidade, os homens trocavam beijos na boca. Mas só pessoas do mesmo nível hierárquico o faziam. Se um dos homens fosse considerado hierarquicamente inferior, o beijo deveria ser dado no rosto.
(Discriminação issaê)
Outra história também contada é que o beijo surgiu a muitos anos, em Roma, quando os homens precisavam controlar o consumo de vinho. Eles beijavam suas mulheres para descobrir se elas tinham tomado a bebida. (Controlar a esposa, humpf)
Daí para frente, a arte de beijar foi se expandindo.
No período da Renascença, o beijo na boca era uma forma de saudação muito comum. Na Inglaterra, ao chegar na casa de alguém, o visitante beijava o anfitrião, sua mulher, todos os filhos e até mesmo o cão e o gato se os tivesse. (Hahaha, eu curto)
Na Escócia antiga, os padres beijavam os lábios da noiva no final da cerimônia de casamento. Dizia-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção em forma de beijo.
(Qdo eu digo que os padres são tudo tarado...)
Depois, na festa, a noiva deveria circular entre os convidados a beijar todos os homens na boca, que em troca, lhe davam dinheiro. (Prostituição feelings)
Somente no século 17 que os homens deram fim ao beijo na boca, entre pessoas do mesmo sexo, na hora de se cumprimentar, substituindo, então, pelo abraço cerimonial. (Homofobia detected) 
Paralelamente, os religiosos substituíram o beijo na boca pelo beijo nos pés, o beijo nas mãos, chegando ao aperto de mão e ao abraço. (Putafaltadesacanagem issaê, kkk)"

Conclusão: Texto a lá Simpons, rsrs.
Ah! Hoje eu vou caçar, kkkkkkkkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmuitobjmeligameismo.

Nenhum comentário: