terça-feira, janeiro 17, 2012

BBB, delicious, delicious, so you gonna kill me.

Ok, sem entrar nos detalhes se foi ou não foi estupro, o importante é que ela não estava consciente para decidir, o que já caracteriza abuso sexual. Se ela tava semi nua, bêbada, arreganhando as pernas não importa é irrelevante. Nenhuma mulher merece ser estuprada, nunca, em hipótese alguma. E quem diz o contrário, na minha opinião deveria é ir sim tomarnomeiodocu. Nada justifica a violência. E chega dessamerda. O canalha já saiu e vai ter que responder pelo crime que cometeu para a policia.
O mais interessante foi acompanhar a reação dentro da casa ao "sumiço" do calhorda. Todos com um ar blasé, como se nada tivesse acontecido. Caraio, nunca acontece porra nenhuma, aí um dos caras é eliminado do programa e ninguém comenta o assunto? Oie? É óbvio que ouve uma censura ao assunto pela direção do programa, né?
Mas foi até engraçado, quem tem jogo de cintura ou algum talento artistico ficava disfarçando, os demais mudos com cara de susto e sem saber como agir, pra onde olhar, kkkkkkkkkkkk.

Mas o que eu acho sobre cada um agora que teve uma semana toda para conhecê-los melhor?
Vou elaborar:

Tem atitude, curti antes e continuo curtindo.
Está mostrando que não é apenas um corpinho.
É divertida.
Vamos acompanhar...

Se veste como piriguety, maqueia-se como piriguety, quer ser piriguety, mas não é. Sério minha amiga, desiste, vc não tem vocação para o periquetysmo. Mas tem uma senhora de uma bunda respeitável. E é divertida, mas anda em más companhias...

INSUPORTÁVEL. Se ela não tem sérios transtornos psicológicos causados por algum trauma na infância, ausência da figura paterna ou um abuso sofrido, ela deve ser filha de dois irmãos, pq só isso justifica tamanho retardo mental. Morre fdp, vai sair na terça e já vai tarde. Some.

Sonsa, insignificante, se não cozinhasse ninguém nem lembraria que ela existe. Qdo acabar vai ser daquelas que a gente nem vai lembrar. Só está aparecendo um pouco pq ficou 30 hs no carro, senão podia sair que ninguém percebia. E é uma má companhia.

O que dizer da pessoa que pega o mais boy-magia da casa e trata como um tapetinho?? ADORO. Tem um ar arrogante e ao mesmo tempo distraído. Mas sabe dizer a coisa certa na hora certa, apesar de parecer meio burrinha. Vive no fantástico mundo de Bah!

Outra que tem um arzinho de superioridade contida.
Na verdade ela ainda não está a vontade com a situação, mas pelo menos parece ser uma pessoa e não um personagem. Inteligente e esperta.
Curto muito.

Fiona, me identifiquei e favoritei já. Adoro. Divertida, desbocada, despachada. Amiga de todo mundo que vale a pena. Não sente culpa nem orgulho de ser gostosa, simplesmente é. E dps do "episódio" agora ainda tem chances de ganhar essa bagaça.

Boring... sabe que é bonita e usa isso pra manipular os caras, só esqueceu de ser charmosa, então fica ridícula e chata. Burra o suficiente pra gerar ódio nas menos favorecida sem ter obtido proteção de algum macho alfa. Sofre com a "belezofobia" vai rodar logo.

Caipira, mas não é nem idiota nem inocente, mas deixa que pensem isso. Esperto, sacou de cara que o negão era perigoso. Vai longe nesse jogo, se bobear ganha. Eu curto ele, e não é só pq é meu vizinho e temos amigos em comum no FB.

Bixa velha cacura divertida.
Inteligente, sabe-se fazer amado e necessário.
Não se trata de um viadinho afrescalhado e saltitante, pelo contrário, é um gay com muita dignidade. Tem pedigree a loka.
Vamos acompanhar...

Mudou minha opinião, inteligente, sabe jogar bem.
Tem conversas interessantes, se expressa com clareza, mas as vezes fica cansativo.
Não vai ganhar, porque é rico e o Brasil já sabe, mas vai longe no jogo.


É lindo mesmo, muito lindo. Mas é lento na paquera que só ele viu. Não sabe que a mulherada fica intimidada e nem acredita que tá sendo paquerada  por um semi-deus. O que prova que ele é humano e tem auto-estima de uma homem normal, apesar de ser lindo.

Retiro tudo que disse sobre ele, me surpreendeu. Gente boa, lider natural, coerente, gentil. Divertido e inteligente. As aparências enganam, viu. Um fofo, já curto muito no FB.
Prova de que esse elenco está surpreendente mesmo.

Meu noivo desse ano. Gato, divertido, inteligente, romântico, corinthiano, aff... pra casar. Animado e ainda tem um corpão bem gostoso.
Faltou umas tatuagens mais dignas, mas vamos acompanhar...
Se o outro é o noivo esse é o amante. Boy-magia de tudo. Tatuagens  sexys e estratégicas, barba desleixadamente arrumada, corpão de lutador de UFC. Voz rouca. Mas tem uma coisa que eu não curto, qdo ele aparece, na minha cabeça começa a tocar aquela música: "Ai, ai, se eu te pego, assim vc me mata, delícia, delícia..." Tá foda.



É isso, por enquanto, não vou falar do Daniel por motivos óbvios.
É o que tem pra hj.
#Bjmeliga

Nenhum comentário: