quinta-feira, janeiro 19, 2012

Não sei por que eu fui dizer bye bye. Bye bye baby bye bye!!

1.a Parte -> 10:24 am da quinta-feira, 19/01/12.

Amanhã de madrugada eu vazo pra CG onde pego o avião pra SP. Estou com uma estranha sensação de "never more" mas ao mesmo tempo de "see you later".
Marquei com a galera uma despedida hj à noite no Pub. Mas só pq eu quero ir lá curtir e ver o máximo de gente possível, porque se começar a lenga-lenga de adeus, até breve, vamos morrer de saudades, vai arruinar completamente minha noite e eu vou chorar. Não estou nem um pouco a fim de passar minhas últimas horas na fronteira chorando copiosamente, por isso conforme for avistando os desavisados, já avisarei de que não é pra dizer tchau. Talves eu deva dizer que vou voltar no carnaval, ou na páscoa pq aí num tem perigo de rolar um drama mexicano. Porque na verdade eu acho que só volto por essas bandas mesmo lá por 2013 talves 2014...Vamos acompanhar!

2.a Parte -> sexta-feira, 20/01/12, sei lá que horas.
Pois é, fui no pub, voltei pra casa já era dia. Bebi, conversei, acreditem ou não aconselhei (tudo loco esse povo) mas foi massa. Não vi todos que queria ter visto, mas me despedi bem dos que encontrei. Acordei com preguiça e resolvi não ir no restaurante almoçar. Precisava arrumar as malas (odeio). Certeza que vou pagar excesso de bagagem, só as "bomba" do meu irmão deu quase uma mala cheia, mó pesado esse troço. Lá pelas 3 fui no Burger king, que, diga-se de passagem, tem um dos piores atendimentos ever!!
Simony foi em casa com a Agatha e eu tive que me segurar pra não chorar, vou morrer de saudade dessa pequena...
De noite dei uma passada na casa de uma amigo pra dar tchau e mais tarde encontrei a Luana no lanche da praça, coisas de cidade pequena, a gente encontra todo mundo em todo lugar.

É o que tem pra hj.
#Bjmeliga

Nenhum comentário: