domingo, janeiro 22, 2012

Post nas alturas II, a volta dos que não foram.

Estou no avião de volta pra SP. São 09:12 am, horário do MS. Desde quinta eu tô com essa sensação estranha de nunca mais. Não que eu esteja sentindo que eu vá morrer ou que o avião vai cair. Não é isso. O fato é que eu estou sentindo que a próxima vez que eu voltar à Ponta Porã eu serei outra pessoa, terá ocorrido uma mudança substancial na minha pessoa. E eu sempre fico tensa com mudanças, mesmo que sejam pra melhor. Sou dessas que se sente confortável na rotina no mesmismo. Confortável, não feliz, veja bem, há uma enorme diferença. Confortável porque eu sou uma medrosa de merda, e eu sou uma medrosa de merda porque maioria das mudanças na minha vida foi pra pior, e convenhamos, isso não é exatamente agradável. (A comissária de bordo acabou de anunciar que eles têm Heineken, agora a dúvida é: devo beber uma breja antes das 10:00 da manhã?).
É o que tem pra hj.
#Bjmeliga

P.S.: O avião não caiu, meio óbvio, né? Kkkkk.

Nenhum comentário: