terça-feira, janeiro 10, 2012

Vacationes e declarações de amor

Ah, as férias. Sempre divertido, porém consativo. A gente deveria voltar pra casa no mínimo uma semana antes de terminar as férias para poder descansar delas antes de voltar pra vida real.
Até o presente momento meu melhor presente de férias foi uma amigo das antigas. Agora eu posso chamá-lo assim, antes éramos conhecidos íntimos, hoje eu o tenho como um amigo. Ele é o tipo de cara perfeito pra uma mulher com juizo se apaixonar (eu não estou apaixonada sexualmente por ele, só pra avisar). É charmoso, bonito e o melhor, inteligente. Aviso aquelas cujo útero pulsa, ele deseja ter filhos, já tem um, mas quer mais. Já viveu muita coisa o que faz com que seja o cara perfeito também para quem quer sossego. Parece até propaganda enganosa, mas é tudo verdade. A nossa recente convivência fez com que eu passasse à admirá-lo, e olha que eu não sou de ficar admirando qualquer um por aí. Ele pega as coisas no ar, entende as indiretas, tem sempre um comentário espirituoso e divertido sobre tudo, e nunca fica cansativo. Ele é um fofo e eu estou muito contente porque muito em breve poderemos até ser vizinhos, o que significa que ele não vai ser ver livre de mim assim tão facilmente.
Ele tem uma qualidade que eu acho especialmente sexy nos homens, ele é observador e sabe a hora certa de tecer um comentário que só você vai entender.
Muito amor viu ♥♥♥!
Eu não estou fazendo elogios interesseiros e nem tolos, porque não vou dizer de quem se trata, mas estou devéras desconfiada de que ele lê meu blog, por isso aqui vai um recado, caso vc realmente leia minhas bobagens: Eu já amo muito seu irmão e agora você entrou pro seletíssimo rol dos moradores permanentes do meu coração, viva com isso!
É o que tem pra hj.
#Bjmeliga


P.S.: Passarei a semana sem esmaltes por duas razões:
1. estou cozinhando e acho que esmalte e comida não combinam;
2. não gosto mais dos esmaltes comuns depois da experiência de ter as unhas do exterminador do futuro II.

Nenhum comentário: