terça-feira, agosto 24, 2010

Ctrl+C Ctrl+V do blog véio...

Sexta-feira, 2 de março de 2007

Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Não estão em ordem de preferencia e sim aleatória.
1 - Saltar de para-quedas;
2 - Dirigir uma Ferrari vermelha;
3 - Desfilar em uma escola de samba;
4 - Viajar de avião;
5 - Conheçer o Rio de Janeiro;
6 - Conheçer a Bahia;
7 - Fazer um cruzeiro marítimo;
8 - Assistir as 10 temporadas de friends;
9 - Ter um filho;
10 - Morar sozinha;
11 - Ler todos os livros do Harry Potter (só falta o último que ainda não foi editado);
12 - Ler pelo menos um livro de José Saramago;...


Outra hora eu conto outras mais. Mas o motivo de eu tê-las enumerado hj é que uma eu ja fiz. Acabei de assistir as 10 temporadas de Friends, seriado do qual eu sou fã, e tenho gravado 7 temporadas em VHS, que eu mesma gravei. Minha irmã gravou as três que faltavam e dvd e finalmente eu as assisti. Por pelo menos um motivo eu já posso morrer feliz.
 
 
Update: Agora eu tenho as 10 temporadas em DVD, aloka, kkk adogoo.
Já realizei: 4; 8; 11 e 12. Desisti da 9. Já é um bom começo, mas na verdade eu aumentei a lista, então...

Nenhum comentário: