domingo, agosto 29, 2010

Tava lendo meu outro blog e achei graça...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008



Conversa de mulherzinha.

Eu odeio, simplesmente odeio ficar menstruada. Acho que é trauma mesmo. Desde a primeira vez eu sempre tive cólicas horríveis, aliás, antes da primeira vez eu primeiro tive cólica, depois desceu. Já fui parar no hospital mais de três vezes por causa da cólica, de ter tanta dor que eu vomitava. Eu já tomei lexotan pra dormir e não sentir as dores, foi uma péssima idéia, porque ficar umas dez horas desacordada menstruando é certeza de desastre vermelho. Sem falar é claro da TPM, quase homicida, terrível mesmo. Então eu começei a tomar pílula, as coisas melhoraram, mas eu ainda tinha cólicas ocasionáis, então tomamos a decisão que mais gerou polêmica na minha vida (calma, não estirpei meus órgãos reprodutores), deixei de menstruar. Eu começei esse tratamento MARAVILHOSO, em 2002, no começo ficava até um ano sem mesntruar, hoje eu manero, seis meses no máximo. E que saber, não me faz falta, minhas amigas ficam indignadas, acham necessário menstruar, credo, pra mim não.


Mas eu entrei nesse assunto só pra dizer que meu organismo é auto-suficiente, não precisa de mim. Por exemplo, se eu preciso acordar seis da manhã, coloco despertador, mas sempre acordo pelo menos um minuto antes. E agora, eu menstruei em fevereiro, aí marquei que menstruaria de novo em setembro, mas ja tava achando que tava na hora, ía terminar essa cartela que eu tava tomando e deixar descer. Aí eis que ocorreu uma coisa que NUNCA acontece, eu esqueci de tomar a pílula, não um dia, mas três dias seguidos, três dias sem a pílula, desce, aí na terça senti uma colicazinha (perto da de antes essa é nada) e de repente eis o sangue. Indignei, achei que tinha alguma coisa errada porque tomando a pílula não é pra descer, fui olhar a cartela e três dias sem tomar.


Continuando esse papo de mulherzinha, eu agradeço aos céus todos os dias porque não preciso me depilar. Mas em compensação minha sobrançelha é precária. Aí eu cheguei a conclusão que as sobrançelhas são o espelho da xana, hehehehe. Sobrançelhas grossa, xana peluda. Kkkk, e cheguei a essa conclusão ouvindo uma entrevista da malu Mader dizendo que era peludíssima e que tinha feito depilação definitiva.
 
 
SP-29/08/2001
Pois é, eu não achava nada de errado em não mentruar, ainda odeio, mas esse excesso de pílulas me ajudou a engordar, pelo menos foi essa a conclusão do ginecologista. Ai eu parei com a pílula. Não tenho aquelas cólicas horrorozas que me levavam p/ o hospital, mas tenho dores bem ruins. Ah e a enxaqueca não perdoa. Doi tanto a cabeça, que depois fica dolorido de tanto doer, hehehe parece engraçado...

Nenhum comentário: