terça-feira, agosto 24, 2010

Meu cãozinho.



I love him.

Esse é o meu cãozinho Thiago Lacerda Portela, ele é filho biológico da Frida (que pertence a minha irmã). Qdo ele nasceu, minha irmã não ía ficar com nenhum filhote, e pra não se apegar, não deu nomes, só apelidos pra diferenciá-los. Era o Sossego (um molengão), a Feminha (essa é óbvia né) e o Thiago (ele era o mais bonito, hehehe). Pois é o Thiago não foi vendido e meu irmão ficou com ele. Ocorre que meu irmão morava num "apertamento" e tinha o Juão (o gato, depois eu posto uma foto dele q é lindo), e ainda passava a maior parte do tempo na faculdade. Aí eu começei uma campanha pro Thiago ir morar comigo e meus pais em Ponta Porã, pq lá tem espaço. Ele acabou indo. Passei um pouco mais de um ano ao lado dele. Cheguei à conclusão de que quanto mais conheço os homens, mais amo os cachorros. Meus pais vieram p/ São Paulo no começo do mês e ele, lógico, veio junto. Mas minha mãe disse que desde que ele voltou ele anda muito tristinho o que baixa a imunidade dele (quero morrer com isso).
Ai a veterinária teve uma idéia, disse pra minha mãe me colocar no telefone com ele. Ela acabou de me ligar e eu fiquei um tempinho falando que nem boba como se ele tivesse perto de mim, sabe do que mais, funcionou, ele ficou alegrinho. Mas eu fiquei triste... só que vou continuar fazendo isso até ele ficar bem felizinho e a imunidade dele subir, pq é só ele fica triste que ele fica doentinho. Eu amo meu cachorro e vou passar em um concurso principalmente pra poder morar com ele de novo. Ele me dá força pra não desistir.

Nenhum comentário: