quarta-feira, agosto 18, 2010

Sempre quis escrever um livro.

Eu sempre quis escrever um livro, mas não tenho paciência pra isso. Idéias até tenho, o que me falta é paciência. Odeio fazer suspense, conto tudo logo de uma vez. Se quiser estragar a surpresa de alguém é só me contar antes pq eu não aguento, conto logo. Deve ser por causa da minha ansiedade. Eu sou tão ansiosa que as vezes dou uma olhadinha no fim do livro que tô lendo só pra relaxar. Principalmente qdo tem muito suspense, me dá gastura. Eu assisto as novelas bem mais relaxada qdo leio antes o resumo da semana. Odeio surpresas, mesmo as boas, sempre reajo mal, assustada e com cara de quem não gostou.
Talves seja por isso que eu sou tão relutante com mudanças. Quando me estabilizo numa zona de conforto fico estagnada e isso nem sempre é bom.
Atualmente eu estou bem longe de uma zona de conforto, e quer saber, perdi minha preguiça habitual. Eu não me reconheço nos ultimos tempos e gosto disso. Não estava mais tolerando a antiga eu, deprimida, estagnada, sem esperança e sem força pra nada. A nova eu acorda cedo de segunda á sábado (cedo mesmo), vai a pé em toda parte, tem disposição e voltou a sonhar...
Engraçado como eu sempre mudo o rumo das coisas, começei com um assunto totalmente despretencioso e mudei totalmente a direção do que escrevia.
Meus posts são que nem o desenho dos Simpsons, começam de um jeito e vão por um caminho que não tinha nada a ver com o tema inicial. Viu como num dá pra eu escrever um livro...

Nenhum comentário: