segunda-feira, agosto 30, 2010

Hormônios....

É impressionante como eu sou suscetível as variações hormonais. Chega ao cúmulo do clichê. Tô naqueles dias, fico melancólica, depressiva. Uns dias antes, homicída, suicida e com mania de perseguição. No período fértil, fico toda saltitante, feliz e apaixonada. Enfim... Mulher de fases mesmo.



UPDATE: Realmente a música tem um poder incrível sobre a memória emotiva da gente. Para o lado bom e para o lado ruim. Não é pq eu tô melancólica não, isso acontece sempre. Sempre que eu ouço U2, principalmente "with or without you" eu sinto como se tivesse levado um murro na boca do estômago. É óbvio que para o bem da minha gastrite, eu evite U2, mas as vezes acontece de eu ouvir, aí fico com essa sensação de dor física. É phoda como a memória funciona...

Nenhum comentário: