segunda-feira, agosto 23, 2010

Hipocondríaca? Será?

É impressionante como eu fico resfriada. E amigdalite então, esse ano tive 4 vezes (mais uma e posso operar). A gastrite tem me dado uma folga e a cólica mesntrual já não é tão terrivel qto era no passado. Minha alergia respiratória tem me deixado louca (parte da culpa é do Juão, coitadinho do gato), cominada com a sinusite resultou numa impossibilidade temporária de respirar. O que não é nem um pouco conveniente, haja visto que não posso dispor dessa função essencial à continuação da vida humana (no caso a minha). Mas hoje que que tá pegando é uma puta resfriado mesmo, dor de cabeça que vai da nuca até as temporas, dor no corpo e muita coriza repressada pela sinusite. Acho que vou acabar viciada em neosoro (morro de medo disso). Só sei que abandonei a aula no terceiro horário (vou repor na quinta) passei na farmácia e vim pra casa me drogar... isso foi hj cedo, estou bem melhor agora, mas o trancamento do meu nariz me deixa louca, acho que uma inalação seria bem útil, mas nem inconsciente que eu vou pra PS do SUS, jamás...

Nenhum comentário: