sábado, agosto 14, 2010

Do meu outro blog...

No meu blog "deprê" tem algumas coisas que eu tinha vontade de ter públicado em um lugar como esse blog, então de vez enquando vou dar um Ctrl+C Ctrl+V e trazer pra cá.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma coisa que nunca contei.

Eu não sou fiel! Não no sentido judáico-cristão da palavra. Não me privo de fazer alguma coisa porque estou namorando, por exemplo. Se eu estiver namorando e sentir vontade de ficar com outra pessoa, vou ficar. Também não sou fiel as amizades. Se eu tiver vontade de ficar com o namorado da minha amiga, vou ficar. Primeiro porque se eu tiver essa vontade é porque ou não somos tão amigas, ou o namoro não é tão sério, porque eu posso não ser fiel, mas eu sou leal. E não consigo achar isso errado. Claro que eu fico com ciúmes se um namorado meu ficar com outra garota, mas não vou fazer um escândalo, porque pensando friamente não foi me tirado nada. Eu já "trai" namorados e amigas e hoje tenho certeza de que se não tivesse feito teria me arrependido. Teve uma vez que eu me neguei a ser eu mesma e, apezar de estar loucamente a fim de beijar o namorado de uma amiga, não fiz. Hj ele nem é mais bonito, eu nem sei por onde ela anda, mas fico com raiva de mim por ter cedido aos costumes padronizados e ditadores que mutilam a nossa vontade e o nosso desejo. Mas eu não minto, dependendo do grau de relacionamento que eu tenha com a cidadã em questão, eu mesma conto o ocorrido, e arco com as consequências. Nunca me arrependi de ficar com os namorados das outras, só de não ter ficado. Nunca me arrependi de ter beijado outros enquanto tinha namorado, só me arrependi de não ter tomado cuidado suficiente p/ o (...conteúdo suprimido...) não ver, pq a gente tava começando e ele não precisava desse choque de realidade, não deu conta (o que me deixa mais indignada é que ele viu "um" mísero beijinho e fez aquele estardalhaço, porra e os outros tantos que eu fiz questão de esconder, não contam? Não, kkk). Essa sou eu....

Nenhum comentário: