segunda-feira, novembro 01, 2010

Dia das bruxas II.

Sábado fui no Território Custom com a Roberta e a Bohus. Eu não dei a cochiladinha tradicional do sábado de tarde, então não dei conta (não sou mais a mesma). Eram 11 horas e eu já tava louca pra ir embora, mas a banda só começou a tocar as 11 e meia, há. Voltamos pra casa as 3:30 am, eu morta de sono. Mas tava legal, eu que devia ter descansado de tarde, já sabendo que não dou conta, né?
Domingo fomos pra Nazaré Paulista (é lá mesmo onde encontraram o corpo da Mércia), churrasco na casa da Bohus, aniversário do genro dela. Tinha a maior galera (inclusive um carinha com um peitoral que me deixou bem distraida, kkkkk). A casa é super legal, tem cachoeira lá perto e nós ficamos com vontade de voltar um outro dia pra passar o fim de semana.
Hoje de manhã a Renata me ligou e nós vamos pra praia hj de noite, volto amanhã a noite e posto fotos que eu tirar, se eu tirar, hahahaha.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: