quarta-feira, novembro 10, 2010

Torturadora, kkkk.

Querido diário, hoje eu fui uma menina má, torturei uma pessoa...

KKKK, era assim mesmo que eu deveria começar esse post.
Hoje eu fui ao banco resolver um negócio e tive que entrar na fila. A fila não tava grande, então tudo bem. Mas eis que de repente uma mulherzinha surge do nada e começa a conversar com o cara que tava na frente do que tava na minha frente. Ele ficou um pouco sem jeito, aí ela falou alto que não tava furando fila, mas era óbvio que tava. Então eu começei a tortura. Fixei o olhar nela, sem desviar. Aquele olhar de ódio mesmo. Primeiro ela sorriu, achando que ía me derreter, eu fiz uma cara mais feia ainda. Ela passou a me ignorar, e eu firme. Todos em volta começaram a ficar constrangidos e ela nervosa, roendo as unhas, tremendo um pouco e evitando olhar pra qualquer pessoa. De vez enquando ela falava com o cara que deixou ela furar e ria nervosamente, quase histérica.
Eu tinha que me segurar pra não rir, eu estava me divertindo e muuuito, kkkk. Se ela não tivesse furado a fila, e o cara estivesse lá guardando lugar, ela teria me mandado a putaqueopariu, mas a culpa a estava corroendo.
Depois qdo chegou a vez dela eles foram juntos pro caixa, pra disfarçar, mas ela pegou a papelada dele pra fazer os pagamentos. Eu vi.
Haha, tá escrito trouxa na minha testa? Saiu?
Acho que vou fazer esse tipo de coisa mais vezes, foi tão divertido, kkkkkk.


Aline Xuxu: Eu já sabia da música no filme desde metade do ano passado, o Títi tinha me contado e desde de então eles tocavam SEMPRE, só não tenho certeza se no filme são eles, mas eu acho que sim, parece a voz do Eder... O que eu sei é que eles ficaram chegados do Nasi (ex-Ira) desde que abriram um show pra ele em Ilha Solteira (ele até foi tocar em Ponta) e depois disso até na MTV eles foram. Parece até que eles estão morando aqui em SP, mas isso eu já não posso afirmar.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

aline disse...

Mtooooo obrigada pla informação!!!!
Quem diria heinnn olha soh PP tem mtos famosos kkkkkkk
Essa situação eh totalmente tua cara!!!!Adogooo