quarta-feira, novembro 03, 2010

Praia no feriado.

Acho que eu já voltei a ser paulista. Feriado = praia, mesmo que não esteja calor e nem tenha sol, a gente desce a serra. Mas tinha um solzinho sim, e tava até calor. O problema é que eu sou uma mula véia distraída e esqueci completamente de tirar foto das belas praias em que fomos. Só lembrei na volta, dentro do carro. Marcelo tirou o maior sarro da minha cara.
- "Porra Dani a gente vai pra uma puta praia bonita, maior paraiso e vc tira foto dentro do carro!"
Ficamos numa pousada em Boracéia, fomos na Juréia e Camburi (essa de noite).
Fizemos um luau improvisado em Boracéia, com direito a cervejinha e violão, a maré subiu aí fomos pra Cambuci, dar um rolé na night.
No outro dia acordei cedo toda animada, tipo guia de excursão, aloka. Acordei todo mundo, fomos pra praia em frente da pousada, Boracéia, depois fomos pra Juréia (lindo o lugar), cheia de surfista, cada corpão...
Voltamos e fizemos um churras paulista, mas eu introduzi a mandioca no cardápio (introduzi a mandioca ficou meio pornográfico, kkkkk).
Na volta  que eu lembrei que tinha maquina e fiquei tirando foto e mais foto dentro do carro e é claro que virou bagunça, né.
Olha só o que eu esqueci de fotografar:



E nós:


Por conta desse feriado divertido, hj eu tava podre de cansada, né.
Mas valeu, recarreguei as baterias na água salgada.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: tem uma porra de um alarme tocando faz mais de meia hora, tô garrando um ódio, me lembrou nosso vizinho em Ponta, o Dr. Oro e o maldito alarme da casa dele que sempre disparava no fim de semana, de manhã.

Nenhum comentário: