segunda-feira, novembro 08, 2010

Niver da Rê.

Domingo foi aniversário da Renata, sábado fomos no Velhão, mais precisamente no bar "Conspiração do Jogo":
Bar Conspiração do jogo, no Velhão, Serra da Cantareira

Eu até tirei umas fotos, mas as do site são melhores, então vai assim. Essa escada da última foto é simplesmente uma tentativa de homicídio, kkkk. Vc fica lá em cima enchendo a cara, de salto alto, aí na hora de ir embora tem que encarar essa escada íngreme e sinuosa (ela é feita de material de demolição, como tudo no bar). Eu. ainda, não caí, kkkk, mas o pessoal lá contou que sempre tem um que cai, hehehe.
A gente se divertiu muuuito, eu ri pra caramba, foi bem legal.
(São Tomé das Letras: A, B, C... kkkkkkkkkkkkkk. Piada interna, desculpe).
É o que tem pra hj, quer dizer pra ontem, hihihi.
#bjmeliga.



Um comentário:

aline disse...

aiiiii me devolve minha vida de solteira com vc em sampaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...saudadessss