sexta-feira, novembro 12, 2010

Putafaltadesacanagem

Eu sei que eu não sou nenhum anjinho, pelo contrário, e que conviver comigo não é bolinho não. Sou muito mal humorada de manhã. Depois que acordo preciso de um tempo sozinha, se alguém falar comigo leva patada, é mais forte que eu. Odeio ser contrariada, mas me comporto, seguro a onda. Quem me conheçe sabe qdo eu fico puta. Sou grossa pra caralho, sei como magoar as pessoas. Mas eu tenho me comportado bem melhor. Tenho me segurado pra não dar patadas de graça e tenho conseguido na maioria das vezes (juro). Mesmo assim vivo sendo acusada de "ficar brava". Putaqueopariu, até qdo eu brinco sou acusada de estar brava. Mas enfim contorno a situação porque, né?...  Mas ultimamente sinto que há um prazer em me humilhar, me magoar. Minha gastrite até piorou porque eu sempre fico quieta. Mas hj foi muito foda. Deixei de ir na aula pra acompanhar no médico, tava toda solícita e educadinha, tentando ser espirituosa para acalmar o ambiente. Aí eu fiz uma brincadeira, com a enfermeira, e tomei uma patada com um requite de crueldade a lá tarantino... Ninguém mais se preocupou se ela ía operar, ninguém apareceu, ninguém telefonou, e a idiota aqui é que leva patada. Mais uma vez, por mais incrível que isso possa parecer pra quem me conhece eu não disse uma palavra, mas precisei sair um pouco de perto. Eu não fico quieta só pq preciso, fico também por respeito, mas tem hora que, viu... Se eu fosse religiosa pedia a deuzi paciência, pq se ele me der força eu mato!

2 comentários:

abelhamary disse...

Vc sabe como a Lady Old, não sabe levar de boa uma brincadeirinha, lembra como ficou fera com o papi? ainda mais se for ironica, ainda bem que vc não ganhou força rsrsrsrsrs, eu sei bem o que vc faria rsrsrsrsrsr.saudades demaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.bjs

aline disse...

q sorte essa enfermeira teve heinnnn