sexta-feira, outubro 07, 2011

Blumenau+OktoberFest+unha

Olá amiguinhos!! Estou direto de Blumenau, Santa Catarina, na cobertura da Oktoberfest para o blogdeumaretirante.com.
Estamos ao vivo da Casa de Aline Montila, vulgo "Peitos" com a companhia luxuosa da pequena Duda, conhecida nos meios blumenauenses como habituê da 15 de Novembro e adjacências.


Começamos esse incrível cobertura com as unhas da semana, pintadas no dia 5 de outubro. Dessa vez usamos o Valquiria, da Hits, um preto com uma fundo levemente azulado, e por cima a cobertura flocada Twist, tbm da hits, que dá um efeito ora azul, ora verde.

Na data de ontem, dia 06/10 esta enviada especial que vos fala chegou em terras catarinenses, meu avião pousou na cidade de Joinville pontualmente ao meio dia, eu ía até a rodoviaria pegar um bumba pra Blumenau lá pelsa duas horas. Com eu não acredito mais em deus e resolvi acreditar que minha sorte sou eu quem faço, arrumei uma carona chiquetérrima com um casal RICOH de Blumenau, ALOKA!!! Vim de Joinville até Blumenau no ar condicionado, ouvindo mpb de qualidade (porque, né? Gente rica ouve mpb baixinho...) O sendo informada tipo guia de excusão mesmo, sobre as caracteristicas da "Rota do arroz", "Rota da Banana". Mas uma coisa que eu observei e minha guia não comentou: putaqueopriu como tem cemitério na beira da estrada. Igreja no morro, do lado cemitério, e eu pensava, sete palmos em baixo da terra é o cacete, esse povo tá nas alturas, "Rota do cemitério das alturas" kkkkk.

Chegando já fui direto pro ponto mais up da city, a Rua 15 de Novembro. É nessa rua que tudo acontece. Desde o desfile da Oktober que #TodosVê, na tv até os encontros mais inusitados.
Ai, genthy como tem boy magia nessa cidade. Até os cafuçu é magia. Agora eu entendi pq minha amiga Aline mudou pra cá, kkkk.

Vc é alemão de onde?
De noite fomos ver o desfile e depois Oktoberfest, tomemo uns chops e vimos a muvuca tudo, mas tarra muito cansada e como era só o primeiro dia de festa, viemos embora cedo. Sábado vamos de novo.
Uma festa beeem familia.
Agora vou deixando vcs com um gostinho de quero mais, e volto assim que for possível, ou  num flash ao vivo de nossa cobertura dessa emocionane festa.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: