sábado, outubro 01, 2011

Preguiça

Se tem uma coisa que me dá preguiça é uma discussão com gente estúpida. Saca pessoa que não entende nada de nada e ainda quer discutir. Pessoa que deturpa tudo que vc diz, distorce as coisas. Que inclusive tem os conceitos distorcidos. O que é mais importante, discutir e defender uma crença ou procurar resolver um problema? É tão do absurdo que me deixa sem palavras. Você se preocupando com o problema a questão em si. Mas a pessoa fica se defendendo como se fosse uma briga, como se o importante fosse uma questão filosófica e não o bem estar de um amigo. Pode ser também que o intuito seja aparecer bem na foto, se promover em cima, mesmo porque está tratando a situação como se houvesse uma morte consumada. Eu nem quero discutir, não tô nem aí se acreditam em deus e se acham que ele vai proteger o caralho a quatro, mas será que dá pra responder a minha pergunta porra. Depois dessa eu me lembrei porque é que apesar de nos conhecermos a tanto tempo nunca fomos amigos. Depois a superficial sou eu, a geminiana.
Enfim, desabafos de laurinha....

Pintei a unha, finalmente. Foi dificil me despedir do holográfico, e ele não queria ir embora, kkkk.
Mas né? A cutícula já tava um horror.
Eu passei o 524 da Hits. Trata-se de um lilás puxado pro rosa neon, perolado, lindo, no vidrinho, pelo menos. O problema é que é muito ralo, acho que é um esmalte pra passar em cima de outro. Aí eu passei um branco como base, mas mesmo assim ainda ficou transparente. Da próxima vou tentar um rosa ou um lilás por baixo. Esses são os esmaltes:

524 da Hits e Batida de coco da colorama
As unhas ficaram assim:


Passei uma camada clarinha do batida de coco, depois três camadas do 524. Como tá calor o esmalte ficou todo cheio de bolinha. Semana que vem vou tentar um truque, vou molha a mão na água fria antes passar o esmalte pra ver se evito as bolinhas.

É o que tem pra hj
#bjmeliga

Nenhum comentário: