sexta-feira, outubro 28, 2011

Ideia de fumaça

Eu sempre tenho boas ideias pra posts aqui no blog, as vezes tenho ideias incríveis. Normalmente essas puta ideias incríveis surgem quando eu tô em baixo do chuveiro, lavando a cabeça e pensando.



Ou no banheiro mesmo, não tomando banho, nem escovando os dentes, fazendo aquela outra coisa que a gente faz no banheiro. O banheiro é o lugar onde eu penso mais e melhor. A cabeça fica livre e o pensamento flui (entre outras coisas, kkkkk). A cabeça fica limpa e a bunda fica suja, hahahahaha!

Mas é no cubiculo de azulejo onde tenho minha ideias mais bacanas. Acho que seria incrível se inventassem um computador aprova d'água, que pudesse ser usado no chuveiro ou na piscina...

R.I.P. Jobs :'(
Não sei se é a água ou a impossibilidade de escrever imediatamente que me inspira, mas é assim que rola. E aí até chegar o momento que eu me sento em frente ao notebook e começo a digitar, ou a ideia se desfez como fumaça ou meu furor literário passou.
Pois é gente, escrever também depende de tesão. Quando a gente tá com tesão pra escrever começa um post totalmente despretensioso e PIMBA, escreve uma texto histórico (exageradaaaa). Agora mesmo, sentei aqui, abri o blog sem ter a menor ideia do que ía escrever. Minto, até tinha uma pretensãozinha aí, mas achei fraca e pobre demais, por isso descartei e começei a digitar enlouquecidamente. Não li nem revisei, deve tá cheio de erros de digitação, mas eu tô com ganas de publicar assim mesmo.
Ah, se meu TOC deixasse, né? kkkkkk.
(...)
Tá, revisei e acresentei fotos pra dar uma incrementada no texto, dar um ar engraçadinho e pra vc amiguinho que só lê livro com gravura. Viu como eu sou democrática, e vcs ai pensando que eu era a ditadora do blog.
Bom era isso, nada a dizer e muito a escrever.
É o que tem pra hj
#bjmeliga

2 comentários:

Anônimo disse...

Faça como Lula barbosa,que musicalmente evoca fantasia e subjetividade.



"Quando eu visitei as estrelas
Eu cruzei mil cometas
Milhares de luas
Eu vi um ponto claro,
Vários outros pontos claros.
Lembrei do par de brincos
Do meu amor

Eu só visitei as estrelas
Pra te encantar
Eu só visitei as estrelas
Pra te contar
Como era lindo o teu olhar
Visto de lá

Quando eu visitei as sereias
Vi no fundo das águas
Riquezas infindas
Vi o balé das algas
Belos corais e pérolas
Lembrei do par de brincos
Do meu amor

Eu só visitei as estrelas
Pra te contar
Eu só visitei as sereias
Pra te enciumar
Como era lindo o teu olhar
E em si o mar

Mas ela não quer , ela não quer, ela não quer voar
Eu por minha vez
Também não quero mais
Nem céu nem mar
Eu por minha vez também não quero
Ah! eu não quero mais"

Dani disse...

que blog bonito! adorei o style, preciso ler tudo! beijos.