sábado, outubro 22, 2011

#Coisas que aprendi com FRIENDS.

Ross Geller, 5.ª temporada (uma das melhores, sem dúvida).
Nessa temporada Ross se ferra dum tanto, acontece de um tudo com ele. Ele se divorcia de Emily sem nem ter consumado o casamento, é despejado do apartamento, vai morar "entulhado" com Joey e Chandler, perde o emprego no museu, fica bem doidão e tem até que tomar calmantes. Aí ele fala que é seu "ano sabático".

Lição 01 - Quando tudo dá errado, não é azar, nem vc que tá fazendo besteira, é um periodo sabático.


Lição 02 - Seu sanduiche é seu melhor amigo: No episódio 09 da quinta temporada Ross descobre que quem comeu seu precioso sanduíche foi seu chefe no museu, e digamos que ele "surta".


Lição 03 - Não importa o que aconteça, NUNCA grite com seu chefe: Depois de ele gritar com o chefe ele é obrigado a "ver" um psiquiatra, que lhe receita um tranquilizante e ele é afastado do trabalho.


Então, tudo isso pra dizer que essa foi uma semana sabática pra mim, kkkkk.
Já começei mancando, com o joelho ferrado por causa do tombo na terça, lá na baladinha (só comigo que essas coisas acontecem, aff...). Aí pra piorar, peguei o refriado que deixou meu pai mal logo que ele chegou, e minha irmã mal quando eles foram embora. Pensei comigo, meu joelho tá ferrado e eu tô resfriada, vou tomar remédio que dá sono, aí eu aproveito e dou repouso pro joelho. Assim sendo, dormi as tardes de segunda e terça inteiras. Claro que esse tempo perdido vem carregado de culpa, perdi horas preciosas de estudo, mas tarra tão mal que não ía conseguir estudar mesmo.
Bom aí na quarta compensei, né? Beleza, até o joelho tava melhor, mas quando tudo tá bem, prepare-se algo vai acontecer, (kkkk drama queen) e na madrugada de quarta pra quinta recebi "aquela" visitinha chata mensal. Não tô falando só da menstruação não, tô me referindo à colica mesmo. Começou às duas e pouco da manhã, e a última lembrança que eu tenho de olhar no relógio eram cinco e meia. Claro que eu faltei na aula. E pra piorar passei a tarde de quinta toda com enxaqueca.
Por isso perdi minha semana e não atualizei o blog. Mas já passou. Menos o joelho, que para o meu pavor está muito estranho. Não tô conseguindo esticar a perna. Mas tudo bem, eu vou no médico em PP e vejo isso aí em dezembro, minha perna não vai cair até lá. Nem me venham com o exemplo do bracinho do Jared Leto no filme "Réquiem for a dream", não tá tão mal assim, hehehehe.

E o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: In time, eu tava pensando sobre essa incapacidade temporária (eu espero) de esticar a perna esquerda. Acho que "saquei" qual é a treta. Meu menisco/nervo/tendão/ligamento ou seja lá o que for que eu detonei, tá inflamado, o que significa inchado, com água, o que é óbvio, limita os movimentos. Assim que desinflamar volta ao normal. Como eu cheguei à essa conclusão? Não estralo meu joelho desde que que levei o tombo, e eu estralo meu joelho toda hora. É de familia, a minha irmã nunca podia se agachar quando a gente brincava de esconde-esconde ou gato-mia que se entregava, fazia préééc. De madrugada quando meu pai ía na cozinha a gente ouvia ele andando pelo estralar dos joelhos, era um tal de prec, prec, prec, é uma família de estraladores, kkkkkk.

Nenhum comentário: