domingo, outubro 16, 2011

Pra não dizer que não falei das flores...

Bóra contar da viagem? Ok.
Sai da casa da minha prima eram +ou- 6:30 a.m., ela me levou até Cumbica, onde às 7:30 eu peguei o bumba da Gol pra Congonhas. Cheguei com tempo de sobra, fiz o check-in e fui pra área de embarque comer um pão de queijo, qdo ouvi uma voz levemente familiar, era o Miranda, jurado do Idolos.

Acho que ele fala alto de propósito, pra chamar atenção, porque só isso justifica, eu começei a ouví-lo bem antes de ele passar. Não entendi porque ele tava usando o celular, com certeza a pessoa podia ouví-lo lá de onde estava, mesmo se fosse em outro continente, porque, né?
Bom, aí fiquei sentadinha esperando meu embarque. Chamaram, entrei na fila e de novo um outra voz familiar, mas esse eu demorei pra reconhecer, porque falava mais baixinho no celular. Aí eu não lembrava o nome, mas a moça que sentou ao meu lado no avião me lembrou, era o Luciano Burti.


Juro que se ele não tivesse falando eu não reconhecia. Baixinho, magrinho, pequenininho... Foi pra Joinville no mesmo voo que eu. E graças a ele eu ganhei um carona até Blumenau...
Explico: A moça que sentou ao meu lado, estava separada do marido pq não tinha poltrona junto qdo eles compraram e ela era do tipo tagarela (COL) que PRECISA conversar, entende. Qdo em ouviu tentando dizer pra minha mãe no celular, quem era o piloto que tava no meu voo, ela disse "Burti". Aí puxou conversa comigo, e como eu tava num dia de bom humor, conversei. Ainda bem, porque ela e o marido estavam indo pra Blumenau de carro, só os dois e ele me deram carona \o/ #TodosComemora!!!

Cheguei em Blumenau pelos menos duas horas antes do planejado, e fui pra 15 (rua principal da cidade, onde tudo acontece e a Aline trabalha) encontrar a Aline. O Bruno tava com ela (nós já conversavamos pela internet, gostei muito dele). Diz que ele ía fazer tipo pra mim, fingir que era um escrotinho, mas esqueceu, e foi um lindo, kkkkkk.

Cheguei lá na quinta, dia 06, o dia da abertura da Oktober, dia do primeiro desfile. Também foi dia de babado e confusão e dia que pegar nojinho de uma bicha má que não vou comentar pra não dar ibope, mas que idiota. Deu sorte que eu tava de bom humor.
Fomos na oktober mas voltamos cedo porque estavamos todos cansados.
Sexta-feira foi dia fofocar, cozinhar e de assistir seriado na cama. Eu, Aline e Duda (coisinhamaislindadatia). Queria roubar ela pra mim, hehehe!!

Eu quero um cachoRo de presente. (tão bunitinha)
Sábado fomos de novo na oktober, mas dessa vez Dudinha ficou com o Oma e a Opa (tá certo Line?). Fervemos no pavilhão "G", aloka. Tava bem legal, mas faltou alguém pra ficar perfeito. Deixa pra lá... Eu até tentei me vestir de alemà típica, com arquinho de flores no cabelo e tudo mais, a Aline e o Djota foram de traje completo, super bonitos.

Tava com saudade de vc Bb...
Mas se quer saber a verdade, o dia que eu mais me diverti foi no domingo, tava mais vazio, dava pra sentar nas mesinhas, ir no banheiro e pegar chopp sem fila, tudibão. Achei falta de tirar foto com minha máquina (sniff), mas o Djota foi um fofo e tirou umas pra mim, tá lá no FB. No domingo chegou uma excursão do MS e nós fomos lá ver as meninas que vieram, Gabriela e Fernanda, eta mundo pequeno...

Resumidamente foi isso, claro que os detalhes sórdidos eu deixarei para os bastidores, porque, né? Num tô aqui pra isso, kkkkkkkkkkkk!!!'

Ah, quase esqueci, hoje tem UNHA DA SEMANA:


Trata-se do "poção do amor" da coleção color effect da risqué. É um vermelho bem concentrado com um efeitos de brilho meio dourado avermelhados bem bonitos. Duas camadas já resolviam o problema, mas eu sou bem loka, passei três, kkkk. A câmera do celular não pega esses efeitos, humpf.
Mas ok, mamy levou a falecida pra fronteira, vamos ver se dá jeito...

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: