sexta-feira, outubro 14, 2011

Cagada no maio!

Tô toda cagada no maio, branco!
Segunda-feira, dia 10/10/11: Acordei cedo, Djota me levou na rodoviária. Comprei a passagem pra Joinville no bumba das 8:30 a.m., com promessa da vendedora de que chegaria lá em duas horas. Ma chê, demorou TRÊS horas a merda da viagem, e eu passando nervoso, quase vomitei. Eu tinha que estar no aeroporto às 10:30, pra fazer o check-in pq o voo tava marcado pra sair ás 11:30. Cheguei na porcaria da rodoviária as 11:15, peguei um taxi, qua aproveitou meu desespero e me arrancou as calças. Mas o danado fez a viagem, que segundo consta demoraria de 20 a 30 minutos, em doze, pq nós paramos no posto. Ou seja, cheguei no aeroporto as 11:29. Corri pro balcão da Gol orando em líguas pra que a aeronave ainda estivesse em solo. Não tava (...). Tava atrasado e não tinha nem pousado ainda, aí eu quase chorei de emoção e disse que amava os atrasos da Gol e que nunca mais viajaria de TAM, ~climão~, aí eu falei que era pra ser um elogio e o povo do balcão da Gol deu gargalhada.

Cheguei em Congonhas depois de um lindo voo sobre o mar (não perguntem eu não sei porque), peguei o bumba da Gol e fui pra Cumbica, onde papy, mamy, sister e COL foram me buscar.
Depois saimos, mais brother e amigos, fomos no Outback e eu vou postar uma foto do que comi porque, né? #TodasSofre:


Quarta-feria fui na A Lôca em Sampa com meus irmãos e uma galera. Tarra linda, usando minha bota de culéga (leia-se couro de cobra) e depois da fazer aloka e dançar como se não houvesse amanhã, escorreguei na maldita rampinha do W.C. e bati meu joelho fodido sei lá onde. Só sei que tô mancando desde então e tá doendo pra caraleo.

E por falar na A Lôca, que mukifú, festa estranha com gente esquisita.  Aff, só gente feia (com exceção de um boymagia tipo incrível) achei . Mas o dj era lusho, poder e sedução (aloka) por isso dancei muito antes de levar o tombão, então menos mal, né?

Na quinta não consegui ir na aula, fomos na TokStok sofrer, e depois de tentar muuuuito, desistimos de comer casquinha de siri no mercadão e fomos no shopping mesmo. Na sexta, no caso, hj, meus pais resolveram ir embora, então tbm não fui na aula, ai ai terei muita coisa pra colocar em dia...

Bom agora eu tô toda dolorida e um pouco enxoxotada. Por isso amanhã eu farei um post especial sobre minha visita à Blumenau e à Oktober fest. Só pra dar um gostinho, observem o #TheBestChoppEver, EISENBAHN (tem que falar mei bravo, kkkk):


O chopp é mára, vou procurar  cerveja em SP pra ver se confere essa história de ser a mais premiada do Brasil, mas deve ser viu, porque depois de tomar um chopp desses, o da brahma parecia xixi #prontofalei.

É o que tem pra hj
#bjmeliga

Nenhum comentário: