segunda-feira, agosto 23, 2010

Show do Smashing Pumpkins, ingresso já tá na mão, OBA!!!

Smashing Pumpkins - Ava Adore, do cd Adore.
Amo Smashing Pumkins desde a primeira vez que eu ouvi, a música era "Disarm" e foi na MTV, um clip meio tosco mas me chamou atenção. Isso deve ter sido em 1993. Sempre foi minha banda favorita. Eu tenho os dois cd's que mais gosto originais (Adore e Mello Collie and the Infinite Sadness). E também uma tatuagem no pé direito com o desenho que vem estampado na frente da música  "Tonigth, tonigth" no cd MCIS-01 - Dawn to Dust. Um meia lua rodeada por sete estrelas.
Agora eu vou no show, que vai ser no Playcenter, no evento chamado Planeta Terra, que parece que tem todo ano, nem sei ainda, mas vou me informar. Haverá outras atrações, quem sabe eu dou uma olhada, afinal serão dez horas de shows... enfim, eu vou por causa do Smashing, mas precisamente por causa do Billy Corgan, pq os outros integrantes do meu tempo já não estão mais e os novos eu nem sei quem são. Ai, ai, eu tô parecendo aquelas tias velhas que foram ao show dos Stones depois de tanto tempo passado da sua juventude que nem sabia distinguir o Keith do Mike, kkkkk.
Já passei da idade de shows, o Smashing Pumpkins nem é mais aquela banda dos tempos áureos, mas eu tô super contente assim mesmo e sei que vou amar o show.

Um comentário: