quinta-feira, novembro 25, 2010

Os incríveis anos 80. TV.

Tá rolando uma brincadeira no facebook que consiste em vc trocar sua foto atual por algo que remeta a sua infância. A princípio em pensei em desenho animado e coloquei o Mestre dos Magos da Caverna do Dragão. Mas aí eu percebi que a idéia é bem mais ampla e fui procurar algo com que eu me identificasse mais. Resultado, quase pirei na batatinha, ri muito sozinha aqui e resolvi fazer uma série de post com esse tema. A seguir algumas coisas que eu assisti muuuuito na década de 80 e até depois:

Isso foi o que eu fiz meio que de improviso, na pressa. Porque sou ansiosa e queria postar logo. Enquanto eu fazia essa montagem acabou a luz aqui no prédio três vezes, kkkk. Sorte que meu notebook tá sempre com a bateria cheia.
Esses filmes e séries eu assitia na Globo, que era a única emissora que pegava em Ponta Porã. A sessão da tarde formou meu caráter, kkkkk.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Um comentário:

Unknown disse...

ai semana passada fiz uma noite nostalgia anos 80 aki..mas nao tem graça mew marido nao conhece nda preciso de uma veia pra compartilha cmg!!!kkkkk #ficadica
to brincandoooooooooo te amooo e saudades