segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Ainda estudando...

Passei o fim de semana estudando, nem entrei por aqui na net.

Sábado fui dar minha aula de inglês e a Dutra tava parada. Tinha acontecido um acidente de madrugada com uma Eco-Sport. Eu me atrasei, mas o fato que eu quero contar é outro. O carro ficou irreconhecivel, o teto ficou mais baixo que o acento, não tinha como alguém sair inteiro dalí e não saiu, do lado do que sobrou do carro tinha um "volume" coberto por um pano...

Domingo de manhã fui à feira com minha vó, qdo estavamos voltando, bem na nossa saída tava a maior confusão. Nos aproximamos e era a equipe do SAMU, tinha uma mulher no chão, aparentemente ela tinha acabado de sofrer um infarto e eles tava tentando ressuscitá-la. Ela morreu bem na nossa frente, bem perto de nós, na nossa frente. Eu vi qdo eles desistiram.... Eu já tinha visto gente morta, mas nunca tinha visto o exato momento em que morreu. Tentei não pensar naquilo, mas fiquei abalada. Imagina só, ela levantou no domingo, tava bem pra ir na feira, né? Pegou o carrinho e foi e não voltou. Pode ter deixado uma panela no fogo, a tv ligada, um neto brincando no quintal... a gente fica vivendo como se nunca fosse morrer e de repente, morre. E aí descobre que nunca viveu.

É o que tem pra hj.
Fui...

Um comentário:

Marcus Abner disse...

a morte é para todos q estão vivos.