terça-feira, fevereiro 15, 2011

Mente vazia, oficina do diabo...

... ou da criatividade. Coisa que não tem acontecido recentemente. Eu tô estudando praticamente o dia todo, nem sobra tempo pra pensar besteira pra postar, kkkkk. Das 7:30 à 12:30, no cursinho. Lá pelas 14 a Roberta chega e a gente estuda até as 18:30, claro que a gente fala besteira no meio disso, mas estudamos bastante. Mas tá bom, vale a pena e eu descobri (pasmem) que gosto de estudar, hehehe. Eu não gostava de matemática, química, física, mas de direito eu gosto. O que me assusta é que dificilmente eu tenho uma dúvida e dizem que quem não tem dúvida é pq não entendeu nada, kkkk. Mas uma coisa é verdade, quanto mais aprendo mais descubro que não sei nada. Hoje mesmo o prof. de constitucional falou um negócio lá, (calma não vou começar a dar aulas de direito aqui não, pode continuar a ler, hehehe), que era muito óbvio, mas que eu nunca percebi e acho que nem meus professores anteriores pq sempre ensinaram da forma equivocada. Tipo assim uma coisa acontece de um jeito, mas isso não significa que o contrário seja oposto, entende? Enfim... é complicado pra explicar.

Mas não deixo de fazer a unha porque né?

Passei o "rosa colonial" da colorama, da coleção única camada, mas eu passei duas, porque achei necessário, hehehe. Minha mãe vai gostar, ela prefere as cores pastéis e clarinhas, eu prefiro as mais doidas, kkkkk.

É o que term pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: