terça-feira, fevereiro 22, 2011

A taça das bolinhas...

Hoje o São Paulo futebol clube perdeu a taça das bolinhas. Essa taça seria entregue ao primeiro time que conquistasse o campeonato brasileiro por cinco vezes. A briga é porque o Flamengo venceu, em 1987 um campeonato organizado pelos maiores times brasileiro que foi chamado de Copa União e que não teria sido reconhecido pela CBF. Mas agora a CBF reconheceu, o que é muito justo, haja visto que naquele ano o campeonato da confederação não teve participação de nenhum time de peso. Com esse título de 87 o Flamengo e não o São Paulo é que foi o primeiro time a conquistar cinco vezes o brasileirão.
Essa é a taça das bolinhas:
Perdeu playboy!!
Na busca constante de justiça e no intuito de dar a quem merece o que é de direito, este blog resolveu fazer uma campanha pra dar as bolinhas aos verdadeiro donos.
Saopaulino amigo, se é bolinhas que vc quer, bolinhas vc terá.
Escolha nas opções abaixo e seja feliz:

Várias cores e tamanhos...
Diferentes texturas e materias.
Viu gente, num precisa deprimir por causa de umas bolinhas de nada, tem tanta variedade no mercado, é só saber procurar.
De nada!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

2 comentários:

Anônimo disse...

À SENHORITA PAROU DE ESCRAVER?
ÓTIMA PROVA,PELO QUE PERCEBO É UMA MULHER MUITO INTELIGENTE!
FELICIDADES!

Marcus Abner disse...

POMPOARISMO é golpe baixo viu ok!!!

Ao post: esse campeonato de 87 quem ganhou foi o Sport club recife pq o flamengo amarelou e n quis jogar, então o sport club ganhou por W x O.
agora esses carlotas da CBF vem se vender para arrumadinhos com os marginais do flamengo.