quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Unhas da semana

Hoje eu usei o "apuro violeta" da coleção penelope charmosa da risqué. Passei três camadas, mas na segunda já tava bom, eu que exagerei. O esmalte engrossou muito rápido, isso eu não gostei, mas a cor é bonita, um roxo bem cintilante. Se eu gostasse de passar o extra-brilho depois dessa vez nem precisava.

Mudando um pouco de assunto, eu tava pensando, estudar tem um lado estranho. Como é uma obrigação, nos momentos que antecedem a chegada da minha prima eu fico agoniada, sem vontade nenhuma de estudar. Tem dias que eu até fico com vontade de ligar pra ela e cancelar, mas não faço isso. Aí ela chega e a gente começa, nem sinto a hora passar e qdo ela tem que ir embora eu fico estudando sozinha mais um pouco, hehehe, vai entender. No final eu me sinto gratificada e com o sentimento de dever cumprido. Hoje nós projetamos o estudo e deu pra perceber que vai dar pra ver todo o conteúdo antes da prova tranquilamente, pq a gente tá andando numa boa velocidade. Isso me anima muito. Dessa vez eu vou conseguir, eu sinto.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: