quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Corinthias, meu amor, sempre!

Ok, estamos fora da libertadores. De novo.
Sabe, acho que tá na hora de admitirmos e nos conformarmos que esse campeonato não é pra gente.
Assim como ser macho não é para saopaulinos e ser educado não tem a ver com palmerense.
A libertadores não é para o Corinthians, simples assim! A gente já ganhou um mundial sem precisar dessa competição é melhor largar mão. Assumir que não róla e pronto. Que nem eu estudando matemática, juro que eu tento, mas num dá certo. (...)

Quer saber, mudei de idéia. Agora mesmo. Por causa da comparação com a matemática. Afinal eu não vou
desistir dela e o Corinthians não tem que desistir da libertadores. É isso aí.

Agora é levantar a cabeça e partir pra cima dos porco no domingo Ganhar o paulistão, pela milézima vez e depois ganhar o brasileirão.

Mas, analisando friamente, eu acho que o Corinthians caiu drasticamente de rendimento com a saída do Mano (devolve ele seleçào!!!). E perdeu a moral na libertadores qdo deixou o título e a vaga escapar ano passado, acabando em terceiro lugar no campeonato pq não conseguiu vencer o goias. Alí já demonstrou que a libertadores num ía rolar.

Quer saber: foda-se!!
Eu sou louca por ti Corinthias, agora e sempre, porque sou fiel a ti e só a ti!
Nunca vou te abandonar.

Não abondonei qdo caiu, não vou abandonar agora.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

UPDATE: Hj minha vó me deu uma camiseta preta escrito na frente:

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR

nas costas: um desenho do escudo em cinza e

O Corinthiano
 não é aquele que apenas ostenta uma camisa,
é aquele que torce,
torce acima de tudo com a alma e o
Coração.
Tá bom pra vc?

Nenhum comentário: