domingo, fevereiro 27, 2011

Domingo agitado...

Domingo de feira mais cedo, de prova de concurso, de perceber de novo pq os filhos NUNCA visitam a C.O.L..... enfim.
Mas o melhor do domingo ainda está por vir, hj a noite tem oscár!!!

Indicados a melhor filme.
Mais tarde comento os filmes, vou comer...

(...)

Voltei.
Vou falar só dos meus favoritos. Baseada na sinopse e no trailer, pq até agora eu só assisti o Toy Story 3, hehehe.


Se Natalie Portman não ganhar o oscár hj eu vou correndo até o fim da Paulista, pelada. #NOT, kkkk.

Se o Colin Firth tbém não ganhar eu volto pelada, kkkkk.
Tá, mas se o Buzz ganhar de melhor ator eu juro que corro pelada na Paulista no horário de pico,
só com o chapéu do Woody, kkkk.
"Toy Story-3" é um desenho pra adultos, como todos os outros filmes recentes supostamente infantis, hehehe, e como tal emociona quem já foi criança (todo mundo, hehe), admito que chorei no filme, chorei mermo, mas adorei. Qdo o Buzz tá tilt e começa a falar em espanhol é muito bom, morri de rir.

"Cisne Negro" tem uma trama psicologica e isso já basta pra me atrair. Tem Natalie Portman, que eu simplesmente AMO, desde que ela era piquititinha no filme "O profissional", de 1994. Além do fato de fazer uma bailarina, que devo confessar, era meu sonho de infância. Vou assistir até o fim dessa semana, sem falta.

"O discurso do rei" tem Colin Firth, que ganhou meu coração com seu sotaque britânico no filme "O diario de Bridget Jones", ele merece o oscár, principalmente porque finalmente saiu do papel de Mark Darcy. O personagem é inseguro, gago e que tem a missão de fazer um discurso que será ouvido não só por toda a Inglaterra, mas talvez por todo o mundo. Eu que não sou gaga acho que gaguejaria, kkkk.

Eu fiquei olhando pra esse ator (Geoffrey Rush) que faz o terapeuta pouco convencional do rei e pensando, onde diabos eu já vi esse ator? Em que filme? Tava quebrando a cuca qdo de repente lembrei... ele fez o protagonista do filme "Os contos proibídos do Marques de Sade", aquele lindo que escreve histórinhas meigas na parede com suas fezes e  nos lençois com seu próprio sangue, um fofo, kkkkk. Adouro.
Detalhe que ele fez também "Piratas do Caribe" e "Frida" que eu assisti mais vezes que o primeiro, mas o que me marcou mesmo foi a cena (com C, pq eu fui alfabetizada em português) bucólica das fezes, uma delicadeza da sétima arte, hehehehe.
Aliás, por que raios chamam cinema de sétima arte, alguém sabe?

Agora é esperar pra ver.
P.S.: Essa semana o blog volta à programação normal.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: