terça-feira, fevereiro 01, 2011

Criatividade

No dicionário diz que criatividade é sinonimo de originalidade.
Einstien disse : "O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes", hehe concordo.
Eu acho que não existe nada que seja 100% original, a gente conhece algo e se inspira pra criar outra coisa,  nesse sentido tem aquela famosa citação Lavoisier (pai da química): "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", que apesar de referir-se à lei da conservação da matéria também aplica-se à publicidade, à arte e a quase tudo que fazemos nos dias de hoje.
Feita a introdução nada dolorosa, eis o novo visual do meu notebook:


Igual ao fundo do blog, num tá lindo?
 Eu me inspirei (invejei seria a palavra mais adequada) nos notebooks da Lele (@alesie) e da Clarah (@claraaverbuck) no Tricô dos Brodér, olha lá e vê se num dá vontade de personalizar o seu notebook. Aliás não é só do adesivo dos note que dá uma invejinha, que delícia esse futon, einh?!

Eu ando meio na correria aqui pq tô estudando pra caramba e fico sem tempo de postar com capricho (minhas unhas estão uó, kkkk esse esmalte que muda de cor num dura nada). Mas eu dou um jeitinho pq amo fazer esse blog, é minha terapia (sorry sister ainda não tenho $ pra pagar um colega, hehehe) e me faz muito bem.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Um comentário:

Unknown disse...

seu blog tbm eh MINHA terapia mew momento de distração de relembrar nossos bons momentos e de me sentir um poukinho mais proxima de seu dia a dia...
S2