segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Num tá facio não viu...

Tudo bem que eu tô com uma puta de uma TPM, mas as notícias de hj num tão ajudando não viu. Jornal Hoje só deu notícia ruim. Incêndio na cidade do samba no RJ, três escolas tiveram o barracão destruído, e é lógico que o da Portela é um deles, mais de 3000 fantasias...

Muda a notícia, um jogador de futebol de 19 anos foi assassinado, adivinha de que time? Corinthians.
Agora só falta dizer que meu concurso foi cancelado. melhor nem dar idéia pq Murphy tá muito atento hj, viu...
Se eu tivesse um único amigo na Australia com certeza ele estaria no meio desse ciclone que provocou até incêncio lá, PQP. Ainda bem que eu não conheço ninguém no Egito.

Num duvido nada que meu noivo saia do BBB amanhã, pq, né? Se bem que se isso acontecesse nem seria tão ruim, pq eu poderia encontrar ele aqui em SP, mas né? Quédizê...
Sai urucubaca!

Um comentário:

Unknown disse...

as noticias sao ruin para tds mew xuxu nao soh para vc e sinto lhe informar q seu noivo dara adeus amanha ele esta com 69% dos votos para sair....nem eu to acreditando nisso...mas tem uma explicação tddo isso pq ele e a adriana estao para desenrolar um romance...#badnews