sexta-feira, dezembro 02, 2011

Post nas altura, ou não!

Era pra ser um post nos céus, mas vai ser um post no estacionamento do aeroporto internacional de SP – Gru, porque sei lá o que aconteceu, que vamos ficar parados por aqui em torno de uma hora a uma hora e meia. Eeee, que legal, SÓ QUE AO CONTRÁRIO. PQP, na hora que eu falei com meu irmão, lá pelo meio dia ele bem que me disse que tava caindo um puta toró em SP, mas aqui em Guarulhos tava um céu de brigadeiro (não o doce) eu achei que não ia interferir... ledo engano.
Ok, vou fazer comentários pertinentes (kkkk) sobre as pessoas que vi hj. Calma não grita, não vi nenhum famoso e sobre os acontecimentos que precederam o presente momento.
Fora de ordem porque eu tô mal humorada.
Eu já tava na fila pra entrar no bumba que nos levaria ao teço-teco da Gol quando avistei um rosto levemente familiar. Olhei de novo, ele sorriu, e disse oi. Puta merda, é um conhecido, e detalhe, não faço a mais vaga ideia do nome dele. Calma, pensa, ele é de Ddos, era amigo da Jú... lógico que vou mandar um sms e perguntar o nome dele, mas preciso de mais dados. Tá, pensa mais um pouco, ele é loiro, tem carinha de nerd (certeza que é amigo da Jú)... ta vindo, é Al... alguma coisa, ta já da pra mandar um sms e perguntar. Caralho a fila andou, vou esbarrar nele em minutos, talvez menos, escreve, mulher, escreve.... merda escreve direito porra, ah maldito corretor automático. Ok, sms enviado. Responde Jú, responde....  (bip-bip-) chegou o sms: ”O nome dele é Alcir, manda um bj.” Obrigada Jú, mas o beijo num vai rolar, senão ele vai sacar que eu não lembrei o nome dele, hehehehehe.
Aí eu entrei na aeronave, sentei e esperei ele passar pra dizer educadamente –“Oi ALCIR, tudo bem?”kkkkkk Amo/sou tecnologia e amigos online em tempo integral.
Bom aí sentei, nem acomodei e eis a notícia do século, encontraram o Osama Bin Laden ??? ok essa é velha, a notícia é que nós só levantaremos vôo dentro de uma hora ou mais. (eu já disse isso, né? Ta foda de ler a tela com essa luz perai ...., fechei a janelinha, melhorou, hehehehe.)
O que me conforta é saber que vou encontrar o José hj a noite, Que José sua loka??Mi amigo  José Cuervo, kkkkkkkkkkkkkkk. Agora vou dar um tempo, senão acaba a merda da bateria e eu nem saí do chão ainda. Eu prometi um post nos ares e vou fazer um post nos ares. 
Liguei pra mamy avisando que ainda to no solo. Ela é ingoal a COl, não ouve o que eu digo, segue o diálogo: ELA - Vc ta falando de dentro do avião? Não desligou o celular? EU – Ainda estamos no chão mãe, fala pro pai não correr que o avião vai atrasar mais de uma hora. ELA – Vc já chegou? EU – Mãe eu nem sai do aeroporto ainda. O avião ta no chão. ELA – vc vai almoçar com a gente. EU – Não, eu já comi, vai almoçar com o pai tranqüila que eu vou atrasar. ELA – vc ainda ta em SP (sério da vontade de responder não, to no posto Maristela na Castelo Branco, o motorista resolveu tomar um cafezinho, o rebite perdeu o efeito. Mas foi bem difícil estacionar o boing na vaga de caminhão do posto, acho que é por isso que vamos atrasar...). Eu pedi pra eles não correr, mas adivinha só, já tavam chegando em CG, aff, Seu Portela é pé de chumbo mesmo.
O pior é esse bando de campo-grandense com sotaque de interiorrrr. Pelo menos o corinthiano cheiroso (One million) ta no avião e dá pra sentir o cheiro dele daqui. Ah, claro que tem um bebe a bordo, Super legal...


Muito, muito tempo depois, três horas para ser mais específica, finalmente eu estou no ar... \o/ TODOSCOMEMORA!!!
Eu explico: Meu vôo foi cancelado, ah! Não acredito. Sério, fomos reposicionados para o vôo das 16:50 que saiu às `17:20, e porque? Bom, a desculpa, explicação, é que um radar em Congonhas tava com defeito e que por isso vários vôos haviam sido redirecionados pra Guarulhos e muitos tiveram que ser cancelados. Porque eu não acredite? Porque o vôo tava vazio, e porque uma atendente de outra CIA não tinha ideia de que história era essa de radar com defeito, e mais nenhum outro vôo foi cancelado e ainda a tripulação deste vôo não sabia de nada de radar com defeito. Agora alguém me alcança um paninho úmido pra eu apagar a palavra OTÁRIA que deve ta escrita na minha testa, please.
Eu, obviamente, fiquei puuuutísssima. Acordei a barraqueira que habita meu ser, só pra vcs terem uma ideia, eu to tremendo até agora, e olha que até uma cerveja eu tomei. Diz que ia dar um tal de voucher, esmola, vale refeição pra gente almoçar. Vc recebeu o seu? É, nem eu... tudo bem que eu nem ia comer mesmo, tava mais é afim de rasgar ou tomar em cerveja (diz que não dá), mas não me deram. Aí na hora que eu olha minha nova passagem RÁ, to numa poltrona no meio. PUTAQUEPARIU, minha nossa senhora do pavio curto, eu compro a merda da passagem com antecedência justamente pra garantir a porra da janela e esse povo agora acha de me colocar no meio. Foi a gota d’água, fiquei puta, e exigiu uma janela, rapidamente EME posicionaram em uma janela. Acho que era capaz de terem me colocado na cabine junto com o piloto do jeito que eu tava,.
Ah, mais um detalha, ta chovendo. Não é maravilhoso? Bom chega de reclamar por hora, porque eu nem to enxergando a tela do notebook mesmo, já escrevi nos céus, depois eu termino esse post.
Mas agora mais do que nunca I REALY NEED A DRINK!!

É mas eu cheguei podre de cansada, morrendo de fome e lokadomeucu por um banho, resumindo, fomos em um rodízio de pizza, que se eu contar o preço o povo de SP vai pegar o primeiro vôo (da TAM, pq GOL, né?) e vir correndo só pra aproveitar, kkkkkkkkkkkkk. E, por isso, depois de comer um monte a única coisa que a ursinha depilada aqui queria fazer era imbernar, SOVELHA?

É o que tem pra hj, ontem.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: