segunda-feira, dezembro 05, 2011

Unhas especial.

Acho que dessa vez eu consigo as tão desejadas unhas metalizadas. E pra isso, agora eu conto com duas opções.
A primeira é aquela que eu postei aqui, e que estragou tudo porque eu não tinha um negocio chamado "top coat" que é uma espécie de base transparente, mas cujo objetivo é proteger o esmalte e não apenas dar brilho. Eu ainda não tinha porque dizem que os top coat feitos no Brasil não são bons, aí eu esperei chegar na fronteira pra adquirir o meu, e eis que já o providenciei:

Acrylic top coat
Marca kiss, ofereçe proteção, durabilidade e brilho. Ah! Na embalagem ainda garante secagem rápida. Tem um cheiro diferente, não parece esmalte, então deve funcionar, hehehe. Com isso, agora meu kit tá completo:

Sou teimosa, vou tentar de novo, hehe!
Mas aí que eu tava dando uma pinta no Shopping China e vi uma coisa beeem interessante. Unhas postiças com esmalte, ou seja, já pintadas. Olhei com mais calma e, vejam:


24 unhas postiças cor prata metalizado, quase espelhado, ai ai, muito amor!!! Era exatamente o que eu queria. Só tem um detalhe, eu não sei colocar unha postiça (kkkk) sempre cai na primeira coçadinha. Vou na manicure pra fazer e aprender, senão vou ficar tipo a Adele quando canta...


Mas enfim, quanto o tal do blinxz não entra em cena, vou me virando como posso. Eu soube que tem um salão em SP que faz as unhas com o adesivo que a beyoncé usa, o minx, e custa pouco mais de cem reais a aplicação do adesivo.  A diferença entre os dois? Acho que é a procedência da fabricação o minx é americano o blinxz é europeu. Mas no resto acho que é igual.

O fato é que esse adesivo tá complicado de rolar, então vou me virar com unhas postiças mesmo é isso. Assim que eu colocar eu posto foto.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: