terça-feira, dezembro 20, 2011

Ficar pra titia.

Finalmente essa expressão fez todo sentido. E quer saber? Adorei.
Eu sou titia, assumo com orgulho. No momento tenho duas sobrinhas, a Duda (melequenta) e a Agatha (bugrinha) e mais dois a caminho Enzo (feicibuckson) e o danadinho que fecha as pernas na hora do ultrasom. Ambos das mesmas mães, amigas queridas Aline e Simony.
Sou tia e adoro meus pequenos. Tô curtindo muito cada momento que passo com minha princesinhas.
Ontem a Duda veio aqui em casa e nós fizemos muita meléca com cola colorida, mais ou menos assim:

Só que pior, hehehe!
Hoje vamos tomar banho de piscina na casa da tia Dani (no caso, eu). E as duas vem, vai ser uma farra. Certeza que amanhã eu nem vou conseguir andar, kkkkkkkkkkkkk. Depois conto como foi a bagunça.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: Fui na manicure (to rikah) passei aquele vermelho natal, essa cobertura lushoo, por cima desse esmalte baphoo , com direito a foto da melequenta da tia nesse último post. Cêis olha lá pq eu tô sem maquina e com preguiça de tirar foto com o celular. Bêj.

Nenhum comentário: